TV paga cresce 1,7% em novembro sobre outubro--Anatel


Por Redação

O mercado brasileiro de TV paga adicionou em novembro 266.860 novos clientes, elevando em 1,7 por cento a base total de assinantes sobre outubro, informou nesta sexta-feira a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). No acumulado de 12 meses até novembro, a expansão foi de 28,3 por cento. Com isso, o país passa a ter cerca de 15,9 milhões de domicílios com TV por assinatura, o equivalente a quase 27 por cento das residências brasileiras, segundo a Anatel. A NET/Embratel permanece na liderança do mercado brasileiro, com cerca de 8,4 milhões de assinantes em novembro. Em segundo lugar aparece a SKY/Directv, com quase 5 milhões de clientes. A Oi, com uma base de 705,4 mil clientes, e a Telefônica, com 598,8 mil assinantes, aparecem depois. (Reportagem de Leonardo Goy)

O mercado brasileiro de TV paga adicionou em novembro 266.860 novos clientes, elevando em 1,7 por cento a base total de assinantes sobre outubro, informou nesta sexta-feira a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). No acumulado de 12 meses até novembro, a expansão foi de 28,3 por cento. Com isso, o país passa a ter cerca de 15,9 milhões de domicílios com TV por assinatura, o equivalente a quase 27 por cento das residências brasileiras, segundo a Anatel. A NET/Embratel permanece na liderança do mercado brasileiro, com cerca de 8,4 milhões de assinantes em novembro. Em segundo lugar aparece a SKY/Directv, com quase 5 milhões de clientes. A Oi, com uma base de 705,4 mil clientes, e a Telefônica, com 598,8 mil assinantes, aparecem depois. (Reportagem de Leonardo Goy)

O mercado brasileiro de TV paga adicionou em novembro 266.860 novos clientes, elevando em 1,7 por cento a base total de assinantes sobre outubro, informou nesta sexta-feira a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). No acumulado de 12 meses até novembro, a expansão foi de 28,3 por cento. Com isso, o país passa a ter cerca de 15,9 milhões de domicílios com TV por assinatura, o equivalente a quase 27 por cento das residências brasileiras, segundo a Anatel. A NET/Embratel permanece na liderança do mercado brasileiro, com cerca de 8,4 milhões de assinantes em novembro. Em segundo lugar aparece a SKY/Directv, com quase 5 milhões de clientes. A Oi, com uma base de 705,4 mil clientes, e a Telefônica, com 598,8 mil assinantes, aparecem depois. (Reportagem de Leonardo Goy)

O mercado brasileiro de TV paga adicionou em novembro 266.860 novos clientes, elevando em 1,7 por cento a base total de assinantes sobre outubro, informou nesta sexta-feira a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). No acumulado de 12 meses até novembro, a expansão foi de 28,3 por cento. Com isso, o país passa a ter cerca de 15,9 milhões de domicílios com TV por assinatura, o equivalente a quase 27 por cento das residências brasileiras, segundo a Anatel. A NET/Embratel permanece na liderança do mercado brasileiro, com cerca de 8,4 milhões de assinantes em novembro. Em segundo lugar aparece a SKY/Directv, com quase 5 milhões de clientes. A Oi, com uma base de 705,4 mil clientes, e a Telefônica, com 598,8 mil assinantes, aparecem depois. (Reportagem de Leonardo Goy)

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.