Amanhã, Gisele nua e tatuada


Top model vai estrelar propaganda das sandálias Grendene em jornais, revistas e televisão  Veja a galeria de fotos

Por Agencia Estado

A Grendene e a agência de publicidade W/Brasil, comandada por Washington Olivetto, conseguiram um feito inédito, que deve encantar o público a partir de amanhã, em comercial na televisão e anúncio em jornais e revistas: pela primeira vez Gisele Bündchen completamente nua e tatuada. Só que esbanjando bom gosto, boa música (Slow Motion Bossa Nova, de Celso Fonseca e Ronaldo Bastos) no comercial - e uma sensualidade quase infantil, tatuada por beija-flores, tucanos, borboletas e até bromélias. A partir da pequena tatuagem de estrela que Gisele tem no pulso, vão saindo traços que vão cobrindo todo o seu corpo até chegar aos pés, onde o destaque, é claro, são as sandálias Ipanema Gisele Bündchen. Rui Branquinho, diretor de Criação da W/Brasil, diz que, depois de vários comerciais da modelo para Grendene, em que ela desfilava "com naturalidade em Los Angeles, no Rio (em Copacabana) e no sambódromo carioca, era preciso ousar mais, pois Gisele hoje está presente em várias campanhas publicitárias, ao contrário de dois anos atrás quando era quase exclusiva da Grendene".

A Grendene e a agência de publicidade W/Brasil, comandada por Washington Olivetto, conseguiram um feito inédito, que deve encantar o público a partir de amanhã, em comercial na televisão e anúncio em jornais e revistas: pela primeira vez Gisele Bündchen completamente nua e tatuada. Só que esbanjando bom gosto, boa música (Slow Motion Bossa Nova, de Celso Fonseca e Ronaldo Bastos) no comercial - e uma sensualidade quase infantil, tatuada por beija-flores, tucanos, borboletas e até bromélias. A partir da pequena tatuagem de estrela que Gisele tem no pulso, vão saindo traços que vão cobrindo todo o seu corpo até chegar aos pés, onde o destaque, é claro, são as sandálias Ipanema Gisele Bündchen. Rui Branquinho, diretor de Criação da W/Brasil, diz que, depois de vários comerciais da modelo para Grendene, em que ela desfilava "com naturalidade em Los Angeles, no Rio (em Copacabana) e no sambódromo carioca, era preciso ousar mais, pois Gisele hoje está presente em várias campanhas publicitárias, ao contrário de dois anos atrás quando era quase exclusiva da Grendene".

A Grendene e a agência de publicidade W/Brasil, comandada por Washington Olivetto, conseguiram um feito inédito, que deve encantar o público a partir de amanhã, em comercial na televisão e anúncio em jornais e revistas: pela primeira vez Gisele Bündchen completamente nua e tatuada. Só que esbanjando bom gosto, boa música (Slow Motion Bossa Nova, de Celso Fonseca e Ronaldo Bastos) no comercial - e uma sensualidade quase infantil, tatuada por beija-flores, tucanos, borboletas e até bromélias. A partir da pequena tatuagem de estrela que Gisele tem no pulso, vão saindo traços que vão cobrindo todo o seu corpo até chegar aos pés, onde o destaque, é claro, são as sandálias Ipanema Gisele Bündchen. Rui Branquinho, diretor de Criação da W/Brasil, diz que, depois de vários comerciais da modelo para Grendene, em que ela desfilava "com naturalidade em Los Angeles, no Rio (em Copacabana) e no sambódromo carioca, era preciso ousar mais, pois Gisele hoje está presente em várias campanhas publicitárias, ao contrário de dois anos atrás quando era quase exclusiva da Grendene".

A Grendene e a agência de publicidade W/Brasil, comandada por Washington Olivetto, conseguiram um feito inédito, que deve encantar o público a partir de amanhã, em comercial na televisão e anúncio em jornais e revistas: pela primeira vez Gisele Bündchen completamente nua e tatuada. Só que esbanjando bom gosto, boa música (Slow Motion Bossa Nova, de Celso Fonseca e Ronaldo Bastos) no comercial - e uma sensualidade quase infantil, tatuada por beija-flores, tucanos, borboletas e até bromélias. A partir da pequena tatuagem de estrela que Gisele tem no pulso, vão saindo traços que vão cobrindo todo o seu corpo até chegar aos pés, onde o destaque, é claro, são as sandálias Ipanema Gisele Bündchen. Rui Branquinho, diretor de Criação da W/Brasil, diz que, depois de vários comerciais da modelo para Grendene, em que ela desfilava "com naturalidade em Los Angeles, no Rio (em Copacabana) e no sambódromo carioca, era preciso ousar mais, pois Gisele hoje está presente em várias campanhas publicitárias, ao contrário de dois anos atrás quando era quase exclusiva da Grendene".

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