O mundo renovado pela comunicação e o consumo


Por Redação

É comum dizer que a época atual é marcada pela ruptura e a necessidade de reconfiguração. Nesse contexto, parece urgente a reflexão sobre a comunicação e o consumo. As novas mídias fazem pressentir que algo novo está em gestação. O universo comunicacional voltado para a sociedade de consumo é o tema dos textos deste Bravo Mundo Novo. Pesquisadores, ligados ao Centro de Altos Estudos da ESPM ou convidados, falam no livro sobre temas como internet, música digital, linguagem publicitária, padrões consumistas e empresas jornalísticas. Entre os analistas estão Clóvis Barros Filhos, François Soulages, Laura Graziela, Stuart Ewen, Vinicius Pereira e Vladimir Safatle.

É comum dizer que a época atual é marcada pela ruptura e a necessidade de reconfiguração. Nesse contexto, parece urgente a reflexão sobre a comunicação e o consumo. As novas mídias fazem pressentir que algo novo está em gestação. O universo comunicacional voltado para a sociedade de consumo é o tema dos textos deste Bravo Mundo Novo. Pesquisadores, ligados ao Centro de Altos Estudos da ESPM ou convidados, falam no livro sobre temas como internet, música digital, linguagem publicitária, padrões consumistas e empresas jornalísticas. Entre os analistas estão Clóvis Barros Filhos, François Soulages, Laura Graziela, Stuart Ewen, Vinicius Pereira e Vladimir Safatle.

É comum dizer que a época atual é marcada pela ruptura e a necessidade de reconfiguração. Nesse contexto, parece urgente a reflexão sobre a comunicação e o consumo. As novas mídias fazem pressentir que algo novo está em gestação. O universo comunicacional voltado para a sociedade de consumo é o tema dos textos deste Bravo Mundo Novo. Pesquisadores, ligados ao Centro de Altos Estudos da ESPM ou convidados, falam no livro sobre temas como internet, música digital, linguagem publicitária, padrões consumistas e empresas jornalísticas. Entre os analistas estão Clóvis Barros Filhos, François Soulages, Laura Graziela, Stuart Ewen, Vinicius Pereira e Vladimir Safatle.

É comum dizer que a época atual é marcada pela ruptura e a necessidade de reconfiguração. Nesse contexto, parece urgente a reflexão sobre a comunicação e o consumo. As novas mídias fazem pressentir que algo novo está em gestação. O universo comunicacional voltado para a sociedade de consumo é o tema dos textos deste Bravo Mundo Novo. Pesquisadores, ligados ao Centro de Altos Estudos da ESPM ou convidados, falam no livro sobre temas como internet, música digital, linguagem publicitária, padrões consumistas e empresas jornalísticas. Entre os analistas estão Clóvis Barros Filhos, François Soulages, Laura Graziela, Stuart Ewen, Vinicius Pereira e Vladimir Safatle.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.