Produção nacional


Conspiração e Discovery: dois projetos

Por Etienne Jacintho

A Conspiração Filmes está desenvolvendo dois projetos com a Discovery. O grupo ainda faz mistério em relação a um deles, mas o Estado apurou que se trata de uma série com histórias de sobrevivência. Entretanto, a atração não seguirá a linha de programas como o americano Sobrevivi, exibido no Discovery Channel. O segundo projeto é o Zootropolis, vencedor do primeiro pitching que a Discovery realizou no Brasil. A Conspiração terá US$ 20 mil para produzir, em parceria com a Discovery, a série de seis documentários, que vai mostrar a biodiversidade nas metrópoles e megalópoles - o que inclui animais como urubus, ratos, pombos, micos, baratas, mosquitos, entre outros bichos. A idéia da Discovery é, além de receber projetos independentes em seu site, promover cada vez mais pitchings no Brasil. ''Queremos abrir diálogo com as produtoras'', fala Michela Giorelli, diretora de Produção e Desenvolvimento da Discovery Latin America. Ela dá a dica: ''A Discovery procura projetos originais que se encaixem no perfil do canal, tenham temática local, mas com uma idéia que possa viajar para fora do País.''

A Conspiração Filmes está desenvolvendo dois projetos com a Discovery. O grupo ainda faz mistério em relação a um deles, mas o Estado apurou que se trata de uma série com histórias de sobrevivência. Entretanto, a atração não seguirá a linha de programas como o americano Sobrevivi, exibido no Discovery Channel. O segundo projeto é o Zootropolis, vencedor do primeiro pitching que a Discovery realizou no Brasil. A Conspiração terá US$ 20 mil para produzir, em parceria com a Discovery, a série de seis documentários, que vai mostrar a biodiversidade nas metrópoles e megalópoles - o que inclui animais como urubus, ratos, pombos, micos, baratas, mosquitos, entre outros bichos. A idéia da Discovery é, além de receber projetos independentes em seu site, promover cada vez mais pitchings no Brasil. ''Queremos abrir diálogo com as produtoras'', fala Michela Giorelli, diretora de Produção e Desenvolvimento da Discovery Latin America. Ela dá a dica: ''A Discovery procura projetos originais que se encaixem no perfil do canal, tenham temática local, mas com uma idéia que possa viajar para fora do País.''

A Conspiração Filmes está desenvolvendo dois projetos com a Discovery. O grupo ainda faz mistério em relação a um deles, mas o Estado apurou que se trata de uma série com histórias de sobrevivência. Entretanto, a atração não seguirá a linha de programas como o americano Sobrevivi, exibido no Discovery Channel. O segundo projeto é o Zootropolis, vencedor do primeiro pitching que a Discovery realizou no Brasil. A Conspiração terá US$ 20 mil para produzir, em parceria com a Discovery, a série de seis documentários, que vai mostrar a biodiversidade nas metrópoles e megalópoles - o que inclui animais como urubus, ratos, pombos, micos, baratas, mosquitos, entre outros bichos. A idéia da Discovery é, além de receber projetos independentes em seu site, promover cada vez mais pitchings no Brasil. ''Queremos abrir diálogo com as produtoras'', fala Michela Giorelli, diretora de Produção e Desenvolvimento da Discovery Latin America. Ela dá a dica: ''A Discovery procura projetos originais que se encaixem no perfil do canal, tenham temática local, mas com uma idéia que possa viajar para fora do País.''

A Conspiração Filmes está desenvolvendo dois projetos com a Discovery. O grupo ainda faz mistério em relação a um deles, mas o Estado apurou que se trata de uma série com histórias de sobrevivência. Entretanto, a atração não seguirá a linha de programas como o americano Sobrevivi, exibido no Discovery Channel. O segundo projeto é o Zootropolis, vencedor do primeiro pitching que a Discovery realizou no Brasil. A Conspiração terá US$ 20 mil para produzir, em parceria com a Discovery, a série de seis documentários, que vai mostrar a biodiversidade nas metrópoles e megalópoles - o que inclui animais como urubus, ratos, pombos, micos, baratas, mosquitos, entre outros bichos. A idéia da Discovery é, além de receber projetos independentes em seu site, promover cada vez mais pitchings no Brasil. ''Queremos abrir diálogo com as produtoras'', fala Michela Giorelli, diretora de Produção e Desenvolvimento da Discovery Latin America. Ela dá a dica: ''A Discovery procura projetos originais que se encaixem no perfil do canal, tenham temática local, mas com uma idéia que possa viajar para fora do País.''

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.