Band planeja canal hispânico


Por Agencia Estado

Agora que o Bandsports já tem data para entrar no ar - segunda-feira próxima -, a Bandeirantes volta suas baterias para o mercado latino. Entre os próximos planos do grupo está a criação de um canal hispânico para ser veiculado em circuito de TV paga na Argentina, Chile e Venezuela. Com isso, a rede pretende atingir um público de quase 5 milhões de consumidores de TV por assinatura nos três países, onde a penetração do serviço é bem maior do que no Brasil. O projeto pode começar a tomar rumo no ano que vem, a começar pelos contatos com operadoras locais.

Agora que o Bandsports já tem data para entrar no ar - segunda-feira próxima -, a Bandeirantes volta suas baterias para o mercado latino. Entre os próximos planos do grupo está a criação de um canal hispânico para ser veiculado em circuito de TV paga na Argentina, Chile e Venezuela. Com isso, a rede pretende atingir um público de quase 5 milhões de consumidores de TV por assinatura nos três países, onde a penetração do serviço é bem maior do que no Brasil. O projeto pode começar a tomar rumo no ano que vem, a começar pelos contatos com operadoras locais.

Agora que o Bandsports já tem data para entrar no ar - segunda-feira próxima -, a Bandeirantes volta suas baterias para o mercado latino. Entre os próximos planos do grupo está a criação de um canal hispânico para ser veiculado em circuito de TV paga na Argentina, Chile e Venezuela. Com isso, a rede pretende atingir um público de quase 5 milhões de consumidores de TV por assinatura nos três países, onde a penetração do serviço é bem maior do que no Brasil. O projeto pode começar a tomar rumo no ano que vem, a começar pelos contatos com operadoras locais.

Agora que o Bandsports já tem data para entrar no ar - segunda-feira próxima -, a Bandeirantes volta suas baterias para o mercado latino. Entre os próximos planos do grupo está a criação de um canal hispânico para ser veiculado em circuito de TV paga na Argentina, Chile e Venezuela. Com isso, a rede pretende atingir um público de quase 5 milhões de consumidores de TV por assinatura nos três países, onde a penetração do serviço é bem maior do que no Brasil. O projeto pode começar a tomar rumo no ano que vem, a começar pelos contatos com operadoras locais.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.