"Big Brother 3" estréia no lucro


Por Agencia Estado

Big Brother 3 estreou no lucro. A Globo vendeu duas cotas de patrocínio da terceira edição do reality show por R$ 4 milhões cada. Uma delas ficou com a marca de esponjas de aço Assolan, a outra, vendida em cima da hora, ficou com a Kaiser. Ainda há espaços comerciais à venda no programa.

Big Brother 3 estreou no lucro. A Globo vendeu duas cotas de patrocínio da terceira edição do reality show por R$ 4 milhões cada. Uma delas ficou com a marca de esponjas de aço Assolan, a outra, vendida em cima da hora, ficou com a Kaiser. Ainda há espaços comerciais à venda no programa.

Big Brother 3 estreou no lucro. A Globo vendeu duas cotas de patrocínio da terceira edição do reality show por R$ 4 milhões cada. Uma delas ficou com a marca de esponjas de aço Assolan, a outra, vendida em cima da hora, ficou com a Kaiser. Ainda há espaços comerciais à venda no programa.

Big Brother 3 estreou no lucro. A Globo vendeu duas cotas de patrocínio da terceira edição do reality show por R$ 4 milhões cada. Uma delas ficou com a marca de esponjas de aço Assolan, a outra, vendida em cima da hora, ficou com a Kaiser. Ainda há espaços comerciais à venda no programa.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.