Britney, Pink, Beyoncé e Enrique Iglesias, juntos


Estrelas gladiadoras e o astro gladiador reúnem-se no mesmo palco, na nova campanha da Pepsi que será exibida pela primeira vez no Brasil, no domingo, no intervalo do Fantástico

Por Agencia Estado

Britney Spears, Pink, Beyoncé Knowles e o cantor Enrique Iglesias juntos? Isso mesmo, trata-se da nova campanha da Pepsi que será exibida pela primeira vez no Brasil, no domingo, no intervalo do Fantástico. O comercial de três minutos ? o maior já feito no mercado de refrigerantes ? traz as estrelas do pop mundial reunidas, pela primeira vez, em uma produção. A propaganda é uma citação de Gladiador, o filme estrelado por Russel Crowe, que ganhou o Oscar de melhor filme em 2001. Britney, Pink e Beyoncé interpretam as gladiadoras que se envolvem numa emocionante disputa diante do imperador, personalizado pelo cantor espanhol Enrique Iglesias, filho de Julio Iglesias. Ao som de We Will Rock You da banda inglesa Queen, a Pepsi apresenta sua nova assinatura "Arrisque mais. Viva mais". Aliás, a marca investiu alto na propaganda que foi toda gravada em Roma, nos estúdios da Cinecittá, o mesmo onde o diretor Martin Scorcese filmou as cenas externas de Gangues de Nova Iorque. A propaganda teve ainda as participações de Brian May e Roger Taylor, guitarrista e baterista do Queen. A direção ficou a cargo de Tarsem Singh, o mesmo do filme A Cela, estrelado por Jennifer López. A campanha será transmitida novamente na próxima terça-feira, dia 23, no intervalo da novela Celebridade da Rede Globo. Versões mais curtas da propaganda serão exibidas durante as programações de TV e, antes da estréia, o público será convidado a ver o filme por meio de anúncios e chamadas. O resultado de tanto investimento é o sucesso que a marca vem apresentando no Brasil. De acordo com a pesquisa da Nielsen, somente em 2003 o crescimento foi de 24% e em fevereiro deste ano chegou a 13,1%.

Britney Spears, Pink, Beyoncé Knowles e o cantor Enrique Iglesias juntos? Isso mesmo, trata-se da nova campanha da Pepsi que será exibida pela primeira vez no Brasil, no domingo, no intervalo do Fantástico. O comercial de três minutos ? o maior já feito no mercado de refrigerantes ? traz as estrelas do pop mundial reunidas, pela primeira vez, em uma produção. A propaganda é uma citação de Gladiador, o filme estrelado por Russel Crowe, que ganhou o Oscar de melhor filme em 2001. Britney, Pink e Beyoncé interpretam as gladiadoras que se envolvem numa emocionante disputa diante do imperador, personalizado pelo cantor espanhol Enrique Iglesias, filho de Julio Iglesias. Ao som de We Will Rock You da banda inglesa Queen, a Pepsi apresenta sua nova assinatura "Arrisque mais. Viva mais". Aliás, a marca investiu alto na propaganda que foi toda gravada em Roma, nos estúdios da Cinecittá, o mesmo onde o diretor Martin Scorcese filmou as cenas externas de Gangues de Nova Iorque. A propaganda teve ainda as participações de Brian May e Roger Taylor, guitarrista e baterista do Queen. A direção ficou a cargo de Tarsem Singh, o mesmo do filme A Cela, estrelado por Jennifer López. A campanha será transmitida novamente na próxima terça-feira, dia 23, no intervalo da novela Celebridade da Rede Globo. Versões mais curtas da propaganda serão exibidas durante as programações de TV e, antes da estréia, o público será convidado a ver o filme por meio de anúncios e chamadas. O resultado de tanto investimento é o sucesso que a marca vem apresentando no Brasil. De acordo com a pesquisa da Nielsen, somente em 2003 o crescimento foi de 24% e em fevereiro deste ano chegou a 13,1%.

Britney Spears, Pink, Beyoncé Knowles e o cantor Enrique Iglesias juntos? Isso mesmo, trata-se da nova campanha da Pepsi que será exibida pela primeira vez no Brasil, no domingo, no intervalo do Fantástico. O comercial de três minutos ? o maior já feito no mercado de refrigerantes ? traz as estrelas do pop mundial reunidas, pela primeira vez, em uma produção. A propaganda é uma citação de Gladiador, o filme estrelado por Russel Crowe, que ganhou o Oscar de melhor filme em 2001. Britney, Pink e Beyoncé interpretam as gladiadoras que se envolvem numa emocionante disputa diante do imperador, personalizado pelo cantor espanhol Enrique Iglesias, filho de Julio Iglesias. Ao som de We Will Rock You da banda inglesa Queen, a Pepsi apresenta sua nova assinatura "Arrisque mais. Viva mais". Aliás, a marca investiu alto na propaganda que foi toda gravada em Roma, nos estúdios da Cinecittá, o mesmo onde o diretor Martin Scorcese filmou as cenas externas de Gangues de Nova Iorque. A propaganda teve ainda as participações de Brian May e Roger Taylor, guitarrista e baterista do Queen. A direção ficou a cargo de Tarsem Singh, o mesmo do filme A Cela, estrelado por Jennifer López. A campanha será transmitida novamente na próxima terça-feira, dia 23, no intervalo da novela Celebridade da Rede Globo. Versões mais curtas da propaganda serão exibidas durante as programações de TV e, antes da estréia, o público será convidado a ver o filme por meio de anúncios e chamadas. O resultado de tanto investimento é o sucesso que a marca vem apresentando no Brasil. De acordo com a pesquisa da Nielsen, somente em 2003 o crescimento foi de 24% e em fevereiro deste ano chegou a 13,1%.

Britney Spears, Pink, Beyoncé Knowles e o cantor Enrique Iglesias juntos? Isso mesmo, trata-se da nova campanha da Pepsi que será exibida pela primeira vez no Brasil, no domingo, no intervalo do Fantástico. O comercial de três minutos ? o maior já feito no mercado de refrigerantes ? traz as estrelas do pop mundial reunidas, pela primeira vez, em uma produção. A propaganda é uma citação de Gladiador, o filme estrelado por Russel Crowe, que ganhou o Oscar de melhor filme em 2001. Britney, Pink e Beyoncé interpretam as gladiadoras que se envolvem numa emocionante disputa diante do imperador, personalizado pelo cantor espanhol Enrique Iglesias, filho de Julio Iglesias. Ao som de We Will Rock You da banda inglesa Queen, a Pepsi apresenta sua nova assinatura "Arrisque mais. Viva mais". Aliás, a marca investiu alto na propaganda que foi toda gravada em Roma, nos estúdios da Cinecittá, o mesmo onde o diretor Martin Scorcese filmou as cenas externas de Gangues de Nova Iorque. A propaganda teve ainda as participações de Brian May e Roger Taylor, guitarrista e baterista do Queen. A direção ficou a cargo de Tarsem Singh, o mesmo do filme A Cela, estrelado por Jennifer López. A campanha será transmitida novamente na próxima terça-feira, dia 23, no intervalo da novela Celebridade da Rede Globo. Versões mais curtas da propaganda serão exibidas durante as programações de TV e, antes da estréia, o público será convidado a ver o filme por meio de anúncios e chamadas. O resultado de tanto investimento é o sucesso que a marca vem apresentando no Brasil. De acordo com a pesquisa da Nielsen, somente em 2003 o crescimento foi de 24% e em fevereiro deste ano chegou a 13,1%.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.