Brasil ganha seu primeiro leão em Cannes


Na categoria Lions Direct, agência de Curitiba doma jurados de Cannes

Por Agencia Estado

A agência Master de Curitiba conquistou o primeiro leão do Brasil em Cannes. É de prata e foi na categoria Lions Direct, que premia os melhores trabalhos de marketing direto do mundo. O País tinha apenas três finalistas nesta categoria. O 53.º Festival Internacional de Publicidade de Cannes teve início no último domingo. Este ano, foram inscritos 24.862 trabalhos de 81 países, disputando os prêmios em nove categorias, com destaque para filmes, impressos (dividido nas categorias mídia impressa e outdoor), rádio e internet.

A agência Master de Curitiba conquistou o primeiro leão do Brasil em Cannes. É de prata e foi na categoria Lions Direct, que premia os melhores trabalhos de marketing direto do mundo. O País tinha apenas três finalistas nesta categoria. O 53.º Festival Internacional de Publicidade de Cannes teve início no último domingo. Este ano, foram inscritos 24.862 trabalhos de 81 países, disputando os prêmios em nove categorias, com destaque para filmes, impressos (dividido nas categorias mídia impressa e outdoor), rádio e internet.

A agência Master de Curitiba conquistou o primeiro leão do Brasil em Cannes. É de prata e foi na categoria Lions Direct, que premia os melhores trabalhos de marketing direto do mundo. O País tinha apenas três finalistas nesta categoria. O 53.º Festival Internacional de Publicidade de Cannes teve início no último domingo. Este ano, foram inscritos 24.862 trabalhos de 81 países, disputando os prêmios em nove categorias, com destaque para filmes, impressos (dividido nas categorias mídia impressa e outdoor), rádio e internet.

A agência Master de Curitiba conquistou o primeiro leão do Brasil em Cannes. É de prata e foi na categoria Lions Direct, que premia os melhores trabalhos de marketing direto do mundo. O País tinha apenas três finalistas nesta categoria. O 53.º Festival Internacional de Publicidade de Cannes teve início no último domingo. Este ano, foram inscritos 24.862 trabalhos de 81 países, disputando os prêmios em nove categorias, com destaque para filmes, impressos (dividido nas categorias mídia impressa e outdoor), rádio e internet.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.