Em Cannes, animação ‘Inside Out’, de Pete Docter, recebe aplauso interminável


Hollywood dá as cartas em Festival com filmes fora de concurso; veja trailer do longa que conquistou a Croisette

Por Luiz Carlos Merten

CANNES - Vaias e aplausos têm sido tão frequentes nesse festival que The Hollywood Reporter publica hoje uma reportagem, para lembrar momentos históricos e avaliar quanto vale uma vaia em Cannes. Filmes que hoje fazem parte da histórias do cinema – A Aventura, de Michelangelo Antonioni; Taxi Driver, de Martin Scorsese; Sob o Sol de Satã, de Maurice Pialat – foram vaiados. A Palma de Ouro para Pietro Germi (Signora e Signore) foi recebida a pedradas. Num encontro com o repórter, Gus Van Sant quis saber se seu filme, The Sea of Trees, foi 100% vaiado ou se houve alguns aplausos. Os do repórter, pelo menos. Ele achou engraçado.

O diretor Pete Docter (esq.) e o produtor Jonas Rivera no Festival de Cannes Foto: ap

CANNES - Vaias e aplausos têm sido tão frequentes nesse festival que The Hollywood Reporter publica hoje uma reportagem, para lembrar momentos históricos e avaliar quanto vale uma vaia em Cannes. Filmes que hoje fazem parte da histórias do cinema – A Aventura, de Michelangelo Antonioni; Taxi Driver, de Martin Scorsese; Sob o Sol de Satã, de Maurice Pialat – foram vaiados. A Palma de Ouro para Pietro Germi (Signora e Signore) foi recebida a pedradas. Num encontro com o repórter, Gus Van Sant quis saber se seu filme, The Sea of Trees, foi 100% vaiado ou se houve alguns aplausos. Os do repórter, pelo menos. Ele achou engraçado.

O diretor Pete Docter (esq.) e o produtor Jonas Rivera no Festival de Cannes Foto: ap

CANNES - Vaias e aplausos têm sido tão frequentes nesse festival que The Hollywood Reporter publica hoje uma reportagem, para lembrar momentos históricos e avaliar quanto vale uma vaia em Cannes. Filmes que hoje fazem parte da histórias do cinema – A Aventura, de Michelangelo Antonioni; Taxi Driver, de Martin Scorsese; Sob o Sol de Satã, de Maurice Pialat – foram vaiados. A Palma de Ouro para Pietro Germi (Signora e Signore) foi recebida a pedradas. Num encontro com o repórter, Gus Van Sant quis saber se seu filme, The Sea of Trees, foi 100% vaiado ou se houve alguns aplausos. Os do repórter, pelo menos. Ele achou engraçado.

O diretor Pete Docter (esq.) e o produtor Jonas Rivera no Festival de Cannes Foto: ap

CANNES - Vaias e aplausos têm sido tão frequentes nesse festival que The Hollywood Reporter publica hoje uma reportagem, para lembrar momentos históricos e avaliar quanto vale uma vaia em Cannes. Filmes que hoje fazem parte da histórias do cinema – A Aventura, de Michelangelo Antonioni; Taxi Driver, de Martin Scorsese; Sob o Sol de Satã, de Maurice Pialat – foram vaiados. A Palma de Ouro para Pietro Germi (Signora e Signore) foi recebida a pedradas. Num encontro com o repórter, Gus Van Sant quis saber se seu filme, The Sea of Trees, foi 100% vaiado ou se houve alguns aplausos. Os do repórter, pelo menos. Ele achou engraçado.

O diretor Pete Docter (esq.) e o produtor Jonas Rivera no Festival de Cannes Foto: ap

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