Rock in Rio adia em um ano sua edição argentina


Divulgação

Por Redação

E+

 A edição do Rock in Rio na Argentina foi adiada. A organização do festival, um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo, anunciou que os shows foram transferidos de outubro de 2013 para 2014. 

Segundo a assessoria, a mudança deve-se a "questões relacionadas ao período necessário para assegurar a excelência da produção e dos conteúdos do evento. O objetivo é repetir em Buenos Aires o alto padrão de qualidade do Rock in Rio, assim como é realizado no resto do mundo".

continua após a publicidade

Roberto Medina (foto) "define o festival como uma plataforma muito valiosa que coloca as marcas em evidência, fazendo-as interagir de forma única com seu target a partir de uma linguagem diferente e eficaz". A organização também afirma que o próximo passo da sociedade com a IMX Live será a exploração de outros desdobramentos da marca Rock in Rio.

Atualmente existem três produtos paralelos: o Comics, história em quadrinhos lançada em Madri; a escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, que elegeu o Rock in Rio como tema para o próximo carnaval; e o musical Rock in Rio, que está sendo criado no Brasil com posterior temporada europeia.

E+

 A edição do Rock in Rio na Argentina foi adiada. A organização do festival, um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo, anunciou que os shows foram transferidos de outubro de 2013 para 2014. 

Segundo a assessoria, a mudança deve-se a "questões relacionadas ao período necessário para assegurar a excelência da produção e dos conteúdos do evento. O objetivo é repetir em Buenos Aires o alto padrão de qualidade do Rock in Rio, assim como é realizado no resto do mundo".

Roberto Medina (foto) "define o festival como uma plataforma muito valiosa que coloca as marcas em evidência, fazendo-as interagir de forma única com seu target a partir de uma linguagem diferente e eficaz". A organização também afirma que o próximo passo da sociedade com a IMX Live será a exploração de outros desdobramentos da marca Rock in Rio.

Atualmente existem três produtos paralelos: o Comics, história em quadrinhos lançada em Madri; a escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, que elegeu o Rock in Rio como tema para o próximo carnaval; e o musical Rock in Rio, que está sendo criado no Brasil com posterior temporada europeia.

E+

 A edição do Rock in Rio na Argentina foi adiada. A organização do festival, um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo, anunciou que os shows foram transferidos de outubro de 2013 para 2014. 

Segundo a assessoria, a mudança deve-se a "questões relacionadas ao período necessário para assegurar a excelência da produção e dos conteúdos do evento. O objetivo é repetir em Buenos Aires o alto padrão de qualidade do Rock in Rio, assim como é realizado no resto do mundo".

Roberto Medina (foto) "define o festival como uma plataforma muito valiosa que coloca as marcas em evidência, fazendo-as interagir de forma única com seu target a partir de uma linguagem diferente e eficaz". A organização também afirma que o próximo passo da sociedade com a IMX Live será a exploração de outros desdobramentos da marca Rock in Rio.

Atualmente existem três produtos paralelos: o Comics, história em quadrinhos lançada em Madri; a escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, que elegeu o Rock in Rio como tema para o próximo carnaval; e o musical Rock in Rio, que está sendo criado no Brasil com posterior temporada europeia.

E+

 A edição do Rock in Rio na Argentina foi adiada. A organização do festival, um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo, anunciou que os shows foram transferidos de outubro de 2013 para 2014. 

Segundo a assessoria, a mudança deve-se a "questões relacionadas ao período necessário para assegurar a excelência da produção e dos conteúdos do evento. O objetivo é repetir em Buenos Aires o alto padrão de qualidade do Rock in Rio, assim como é realizado no resto do mundo".

Roberto Medina (foto) "define o festival como uma plataforma muito valiosa que coloca as marcas em evidência, fazendo-as interagir de forma única com seu target a partir de uma linguagem diferente e eficaz". A organização também afirma que o próximo passo da sociedade com a IMX Live será a exploração de outros desdobramentos da marca Rock in Rio.

Atualmente existem três produtos paralelos: o Comics, história em quadrinhos lançada em Madri; a escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, que elegeu o Rock in Rio como tema para o próximo carnaval; e o musical Rock in Rio, que está sendo criado no Brasil com posterior temporada europeia.

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.