Detalhes em cena


Por Redação

1.O cenário de Marcus Vinícius ressignifica objetos cotidianos. Teares tomam o lugar de um castelo, cadeiras de cinema são transformadas em trono, antenas de televisão se tornam espadas. 2.Malas antigas e tapeçarias de diversas regiões do mundo são usadas para compor figurinos e adereços. Ao lado do artista potiguar Shicó do Mamulengo, Gabriel Villela utilizou 30 malas de couro, tecido e papelão para criar armaduras, coletes e escudos.

1.O cenário de Marcus Vinícius ressignifica objetos cotidianos. Teares tomam o lugar de um castelo, cadeiras de cinema são transformadas em trono, antenas de televisão se tornam espadas. 2.Malas antigas e tapeçarias de diversas regiões do mundo são usadas para compor figurinos e adereços. Ao lado do artista potiguar Shicó do Mamulengo, Gabriel Villela utilizou 30 malas de couro, tecido e papelão para criar armaduras, coletes e escudos.

1.O cenário de Marcus Vinícius ressignifica objetos cotidianos. Teares tomam o lugar de um castelo, cadeiras de cinema são transformadas em trono, antenas de televisão se tornam espadas. 2.Malas antigas e tapeçarias de diversas regiões do mundo são usadas para compor figurinos e adereços. Ao lado do artista potiguar Shicó do Mamulengo, Gabriel Villela utilizou 30 malas de couro, tecido e papelão para criar armaduras, coletes e escudos.

1.O cenário de Marcus Vinícius ressignifica objetos cotidianos. Teares tomam o lugar de um castelo, cadeiras de cinema são transformadas em trono, antenas de televisão se tornam espadas. 2.Malas antigas e tapeçarias de diversas regiões do mundo são usadas para compor figurinos e adereços. Ao lado do artista potiguar Shicó do Mamulengo, Gabriel Villela utilizou 30 malas de couro, tecido e papelão para criar armaduras, coletes e escudos.

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