"Friends" lidera audiência na TV paga


Por Agencia Estado

O seriado cômico Friends, com Jennifer Aniston e companhia, é o líder absoluto de audiência na TV paga brasileira. Friends é a única comédia a figurar entre as séries mais assistidas do País. Entre as Top 10, também estão E.R., C.S.I, Smalville, Angel e 24 Horas. Com isso a Warner superou a Fox: foi o canal pago que mais cresceu no ano passado e é o novo líder de audiência no Brasil. A audiência diária da emissora mais que dobrou em 2002, passando de 16.401 espectadores em 2001 para 34.870 no último ano. O canal também ficou em primeiro lugar na América Latina no dia 10 de dezembro com a exibição do 200º episódio de Friends.

O seriado cômico Friends, com Jennifer Aniston e companhia, é o líder absoluto de audiência na TV paga brasileira. Friends é a única comédia a figurar entre as séries mais assistidas do País. Entre as Top 10, também estão E.R., C.S.I, Smalville, Angel e 24 Horas. Com isso a Warner superou a Fox: foi o canal pago que mais cresceu no ano passado e é o novo líder de audiência no Brasil. A audiência diária da emissora mais que dobrou em 2002, passando de 16.401 espectadores em 2001 para 34.870 no último ano. O canal também ficou em primeiro lugar na América Latina no dia 10 de dezembro com a exibição do 200º episódio de Friends.

O seriado cômico Friends, com Jennifer Aniston e companhia, é o líder absoluto de audiência na TV paga brasileira. Friends é a única comédia a figurar entre as séries mais assistidas do País. Entre as Top 10, também estão E.R., C.S.I, Smalville, Angel e 24 Horas. Com isso a Warner superou a Fox: foi o canal pago que mais cresceu no ano passado e é o novo líder de audiência no Brasil. A audiência diária da emissora mais que dobrou em 2002, passando de 16.401 espectadores em 2001 para 34.870 no último ano. O canal também ficou em primeiro lugar na América Latina no dia 10 de dezembro com a exibição do 200º episódio de Friends.

O seriado cômico Friends, com Jennifer Aniston e companhia, é o líder absoluto de audiência na TV paga brasileira. Friends é a única comédia a figurar entre as séries mais assistidas do País. Entre as Top 10, também estão E.R., C.S.I, Smalville, Angel e 24 Horas. Com isso a Warner superou a Fox: foi o canal pago que mais cresceu no ano passado e é o novo líder de audiência no Brasil. A audiência diária da emissora mais que dobrou em 2002, passando de 16.401 espectadores em 2001 para 34.870 no último ano. O canal também ficou em primeiro lugar na América Latina no dia 10 de dezembro com a exibição do 200º episódio de Friends.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.