Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

220 volts


Por Sonia Racy

Mesmo sem incentivo fiscal, o carro elétrico promete gerar boa briga entre as montadoras nos próximos meses. A Mitsubishi apresenta a Lula, quarta-feira, em Brasília, o protótipo que pretende fabricar no Brasil.

A Ford, por sua vez, se mexe para importar o Fusion Hybrido, modelo que roda com combustível e eletricidade. A GM ainda não tem data para trazer o Volt, que começa a ser vendido nos EUA. Já Fiat, desenvolve projeto experimental com Itaipu.

Mesmo sem incentivo fiscal, o carro elétrico promete gerar boa briga entre as montadoras nos próximos meses. A Mitsubishi apresenta a Lula, quarta-feira, em Brasília, o protótipo que pretende fabricar no Brasil.

A Ford, por sua vez, se mexe para importar o Fusion Hybrido, modelo que roda com combustível e eletricidade. A GM ainda não tem data para trazer o Volt, que começa a ser vendido nos EUA. Já Fiat, desenvolve projeto experimental com Itaipu.

Mesmo sem incentivo fiscal, o carro elétrico promete gerar boa briga entre as montadoras nos próximos meses. A Mitsubishi apresenta a Lula, quarta-feira, em Brasília, o protótipo que pretende fabricar no Brasil.

A Ford, por sua vez, se mexe para importar o Fusion Hybrido, modelo que roda com combustível e eletricidade. A GM ainda não tem data para trazer o Volt, que começa a ser vendido nos EUA. Já Fiat, desenvolve projeto experimental com Itaipu.

Mesmo sem incentivo fiscal, o carro elétrico promete gerar boa briga entre as montadoras nos próximos meses. A Mitsubishi apresenta a Lula, quarta-feira, em Brasília, o protótipo que pretende fabricar no Brasil.

A Ford, por sua vez, se mexe para importar o Fusion Hybrido, modelo que roda com combustível e eletricidade. A GM ainda não tem data para trazer o Volt, que começa a ser vendido nos EUA. Já Fiat, desenvolve projeto experimental com Itaipu.

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