Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Armário


Por Redação

O Conar, órgão que regulamenta a propaganda, sustou ontem o comercial do Doritos em que meninos e salgadinhos se misturam com o hino-gay YMCA. Alvo de protestos entre a comunidade gay, a peça foi considerada homofóbica.

A Pepsico vai recorrer.

O Conar, órgão que regulamenta a propaganda, sustou ontem o comercial do Doritos em que meninos e salgadinhos se misturam com o hino-gay YMCA. Alvo de protestos entre a comunidade gay, a peça foi considerada homofóbica.

A Pepsico vai recorrer.

O Conar, órgão que regulamenta a propaganda, sustou ontem o comercial do Doritos em que meninos e salgadinhos se misturam com o hino-gay YMCA. Alvo de protestos entre a comunidade gay, a peça foi considerada homofóbica.

A Pepsico vai recorrer.

O Conar, órgão que regulamenta a propaganda, sustou ontem o comercial do Doritos em que meninos e salgadinhos se misturam com o hino-gay YMCA. Alvo de protestos entre a comunidade gay, a peça foi considerada homofóbica.

A Pepsico vai recorrer.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.