Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Brasil, a 'grande marca' da América Latina


Por Sonia Racy

O Brasil é a "marca nacional" mais admirada da América Latina, a primeira entre os Brics e a vigésima do mundo, segundo o Nation Brands Index 2015 - estudo anual da consultoria GfK a ser divulgado hoje.

Para chegar a isso, o País saiu-se bem em uma das seis categorias investigadas: a cultura (no caso, a "identidade" nacional) -- mas saiu-se mal em governança e em exportações. As outras três são população, turismo e imigração/investimentos. Foram feitas mais de 20.300 entrevistas em 20 países.

Os primeiros da lista? Estados Unidos, Alemanha, Grã-Bretanha, França e Canadá.

O Brasil é a "marca nacional" mais admirada da América Latina, a primeira entre os Brics e a vigésima do mundo, segundo o Nation Brands Index 2015 - estudo anual da consultoria GfK a ser divulgado hoje.

Para chegar a isso, o País saiu-se bem em uma das seis categorias investigadas: a cultura (no caso, a "identidade" nacional) -- mas saiu-se mal em governança e em exportações. As outras três são população, turismo e imigração/investimentos. Foram feitas mais de 20.300 entrevistas em 20 países.

Os primeiros da lista? Estados Unidos, Alemanha, Grã-Bretanha, França e Canadá.

O Brasil é a "marca nacional" mais admirada da América Latina, a primeira entre os Brics e a vigésima do mundo, segundo o Nation Brands Index 2015 - estudo anual da consultoria GfK a ser divulgado hoje.

Para chegar a isso, o País saiu-se bem em uma das seis categorias investigadas: a cultura (no caso, a "identidade" nacional) -- mas saiu-se mal em governança e em exportações. As outras três são população, turismo e imigração/investimentos. Foram feitas mais de 20.300 entrevistas em 20 países.

Os primeiros da lista? Estados Unidos, Alemanha, Grã-Bretanha, França e Canadá.

O Brasil é a "marca nacional" mais admirada da América Latina, a primeira entre os Brics e a vigésima do mundo, segundo o Nation Brands Index 2015 - estudo anual da consultoria GfK a ser divulgado hoje.

Para chegar a isso, o País saiu-se bem em uma das seis categorias investigadas: a cultura (no caso, a "identidade" nacional) -- mas saiu-se mal em governança e em exportações. As outras três são população, turismo e imigração/investimentos. Foram feitas mais de 20.300 entrevistas em 20 países.

Os primeiros da lista? Estados Unidos, Alemanha, Grã-Bretanha, França e Canadá.

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