Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Câmera e brinde


Por Sonia Racy
Daniel Perches e Alexandre Frias ( Foto: Paulo Giandalia/Estadão)

Já imaginou participar da degustação de um vinho produzido no distrito de Agrelo, em Mendoza, na Argentina, sem sair de casa? É exatamente essa a proposta dos publicitários Daniel Perches e Alexandre Frias, com o Winebar, primeiro canal de degustação pela internet.

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Com um estúdio móvel - transportado em mochilas nas costas -, a dupla sai pelo mundo em busca de produtores dispostos a abrir suas vinícolas para um programa ao vivo, transmitido pelo YouTube. Pouco antes da viagem, os degustadores recebem as garrafas. No dia e horário marcados, sacam a rolha, abrem o computador e apertam o play. "Nossa intenção é conseguir multiplicar e promover a experiência de degustação de forma genuína", diz Alexandre.

Daniel Perches e Alexandre Frias ( Foto: Paulo Giandalia/Estadão)

Já imaginou participar da degustação de um vinho produzido no distrito de Agrelo, em Mendoza, na Argentina, sem sair de casa? É exatamente essa a proposta dos publicitários Daniel Perches e Alexandre Frias, com o Winebar, primeiro canal de degustação pela internet.

Com um estúdio móvel - transportado em mochilas nas costas -, a dupla sai pelo mundo em busca de produtores dispostos a abrir suas vinícolas para um programa ao vivo, transmitido pelo YouTube. Pouco antes da viagem, os degustadores recebem as garrafas. No dia e horário marcados, sacam a rolha, abrem o computador e apertam o play. "Nossa intenção é conseguir multiplicar e promover a experiência de degustação de forma genuína", diz Alexandre.

Daniel Perches e Alexandre Frias ( Foto: Paulo Giandalia/Estadão)

Já imaginou participar da degustação de um vinho produzido no distrito de Agrelo, em Mendoza, na Argentina, sem sair de casa? É exatamente essa a proposta dos publicitários Daniel Perches e Alexandre Frias, com o Winebar, primeiro canal de degustação pela internet.

Com um estúdio móvel - transportado em mochilas nas costas -, a dupla sai pelo mundo em busca de produtores dispostos a abrir suas vinícolas para um programa ao vivo, transmitido pelo YouTube. Pouco antes da viagem, os degustadores recebem as garrafas. No dia e horário marcados, sacam a rolha, abrem o computador e apertam o play. "Nossa intenção é conseguir multiplicar e promover a experiência de degustação de forma genuína", diz Alexandre.

Daniel Perches e Alexandre Frias ( Foto: Paulo Giandalia/Estadão)

Já imaginou participar da degustação de um vinho produzido no distrito de Agrelo, em Mendoza, na Argentina, sem sair de casa? É exatamente essa a proposta dos publicitários Daniel Perches e Alexandre Frias, com o Winebar, primeiro canal de degustação pela internet.

Com um estúdio móvel - transportado em mochilas nas costas -, a dupla sai pelo mundo em busca de produtores dispostos a abrir suas vinícolas para um programa ao vivo, transmitido pelo YouTube. Pouco antes da viagem, os degustadores recebem as garrafas. No dia e horário marcados, sacam a rolha, abrem o computador e apertam o play. "Nossa intenção é conseguir multiplicar e promover a experiência de degustação de forma genuína", diz Alexandre.

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