Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Canarinho


Por Sonia Racy

Se as obras da Copa estão atrasadas, as marcas de moda brasileiras não. Estilistas já se preparam para lançar coleções inspiradas na competição.

A Hope, por exemplo, criou conjunto de lingerie tie die com as cores da bandeira do Brasil. Já Sergio K aproveitou o momento e vai lançar linha de objetos para a casa. Ricardo Almeida criou polos e camisetas, e a Accessorize investiu em acessórios temáticos.

Se as obras da Copa estão atrasadas, as marcas de moda brasileiras não. Estilistas já se preparam para lançar coleções inspiradas na competição.

A Hope, por exemplo, criou conjunto de lingerie tie die com as cores da bandeira do Brasil. Já Sergio K aproveitou o momento e vai lançar linha de objetos para a casa. Ricardo Almeida criou polos e camisetas, e a Accessorize investiu em acessórios temáticos.

Se as obras da Copa estão atrasadas, as marcas de moda brasileiras não. Estilistas já se preparam para lançar coleções inspiradas na competição.

A Hope, por exemplo, criou conjunto de lingerie tie die com as cores da bandeira do Brasil. Já Sergio K aproveitou o momento e vai lançar linha de objetos para a casa. Ricardo Almeida criou polos e camisetas, e a Accessorize investiu em acessórios temáticos.

Se as obras da Copa estão atrasadas, as marcas de moda brasileiras não. Estilistas já se preparam para lançar coleções inspiradas na competição.

A Hope, por exemplo, criou conjunto de lingerie tie die com as cores da bandeira do Brasil. Já Sergio K aproveitou o momento e vai lançar linha de objetos para a casa. Ricardo Almeida criou polos e camisetas, e a Accessorize investiu em acessórios temáticos.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.