Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Consumidor online tem evitado fazer dívidas


Por Sonia Racy

Conhecido por compras impulsivas, o consumidor de e-commerce está evitando contrair dívidas. De acordo com dados do relatório elaborado pela Ebit, o número de compradores on-line que optou por pagar as compras à vista aumentou seis pontos percentuais, de 42% para 48%, no primeiro semestre de 2017 na comparação com o mesmo período do ano passado.

Conhecido por compras impulsivas, o consumidor de e-commerce está evitando contrair dívidas. De acordo com dados do relatório elaborado pela Ebit, o número de compradores on-line que optou por pagar as compras à vista aumentou seis pontos percentuais, de 42% para 48%, no primeiro semestre de 2017 na comparação com o mesmo período do ano passado.

Conhecido por compras impulsivas, o consumidor de e-commerce está evitando contrair dívidas. De acordo com dados do relatório elaborado pela Ebit, o número de compradores on-line que optou por pagar as compras à vista aumentou seis pontos percentuais, de 42% para 48%, no primeiro semestre de 2017 na comparação com o mesmo período do ano passado.

Conhecido por compras impulsivas, o consumidor de e-commerce está evitando contrair dívidas. De acordo com dados do relatório elaborado pela Ebit, o número de compradores on-line que optou por pagar as compras à vista aumentou seis pontos percentuais, de 42% para 48%, no primeiro semestre de 2017 na comparação com o mesmo período do ano passado.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.