Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Curriculum vitae 2


Por Sonia Racy

E não é que a empresa está dando certo?

A MTA hoje tem direito a operar cobiçadas frequências de voos para EUA, Colômbia e Equador e foi vencedora, em julho, de licitações para transporte de carga dos Correios de São Paulo a Salvador e Recife no valor de mais de R$ 36 milhões. Mesmo ela tendo protestos e com sua certificação suspensa pela Anac por falta de segurança.

A certificação foi restabelecida dia 26 de julho.

E não é que a empresa está dando certo?

A MTA hoje tem direito a operar cobiçadas frequências de voos para EUA, Colômbia e Equador e foi vencedora, em julho, de licitações para transporte de carga dos Correios de São Paulo a Salvador e Recife no valor de mais de R$ 36 milhões. Mesmo ela tendo protestos e com sua certificação suspensa pela Anac por falta de segurança.

A certificação foi restabelecida dia 26 de julho.

E não é que a empresa está dando certo?

A MTA hoje tem direito a operar cobiçadas frequências de voos para EUA, Colômbia e Equador e foi vencedora, em julho, de licitações para transporte de carga dos Correios de São Paulo a Salvador e Recife no valor de mais de R$ 36 milhões. Mesmo ela tendo protestos e com sua certificação suspensa pela Anac por falta de segurança.

A certificação foi restabelecida dia 26 de julho.

E não é que a empresa está dando certo?

A MTA hoje tem direito a operar cobiçadas frequências de voos para EUA, Colômbia e Equador e foi vencedora, em julho, de licitações para transporte de carga dos Correios de São Paulo a Salvador e Recife no valor de mais de R$ 36 milhões. Mesmo ela tendo protestos e com sua certificação suspensa pela Anac por falta de segurança.

A certificação foi restabelecida dia 26 de julho.

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