Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

De olho


Por Sonia Racy

Aperta o cerco a quem não presta bom atendimento ao consumidor. O Procon-SP lança hoje ranking online das 30 empresas com mais reclamações na capital e em 26 municípios - 46% do Estado. Até agora, o serviço abrangia apenas a cidade.

O resultado da pesquisa expandida, entretanto, não altera a lista das campeãs. Vivo em primeiro lugar, seguida de Claro e Itaú.

Aperta o cerco a quem não presta bom atendimento ao consumidor. O Procon-SP lança hoje ranking online das 30 empresas com mais reclamações na capital e em 26 municípios - 46% do Estado. Até agora, o serviço abrangia apenas a cidade.

O resultado da pesquisa expandida, entretanto, não altera a lista das campeãs. Vivo em primeiro lugar, seguida de Claro e Itaú.

Aperta o cerco a quem não presta bom atendimento ao consumidor. O Procon-SP lança hoje ranking online das 30 empresas com mais reclamações na capital e em 26 municípios - 46% do Estado. Até agora, o serviço abrangia apenas a cidade.

O resultado da pesquisa expandida, entretanto, não altera a lista das campeãs. Vivo em primeiro lugar, seguida de Claro e Itaú.

Aperta o cerco a quem não presta bom atendimento ao consumidor. O Procon-SP lança hoje ranking online das 30 empresas com mais reclamações na capital e em 26 municípios - 46% do Estado. Até agora, o serviço abrangia apenas a cidade.

O resultado da pesquisa expandida, entretanto, não altera a lista das campeãs. Vivo em primeiro lugar, seguida de Claro e Itaú.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.