Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

DJ lança marca de quimonos garimpados no Japão


Por Sonia Racy
 Foto: Iara Morselli/Estadão

Foi em Tóquio que Daianne Bohn conheceu o conceito por trás do estilo de gravura nipônica Bijin-ga - que significa desenho de mulher bela - e o nome que ela deu para a primeira coleção de sua marca de quimonos, todos garimpados no Japão, a venda no espaço Pinga, nos Jardins. "As peças são uma mescla do vestuário tradicional japonês, a arte milenar das gueixas e o universo fashion contemporâneo do país."

 Foto: Iara Morselli/Estadão

Foi em Tóquio que Daianne Bohn conheceu o conceito por trás do estilo de gravura nipônica Bijin-ga - que significa desenho de mulher bela - e o nome que ela deu para a primeira coleção de sua marca de quimonos, todos garimpados no Japão, a venda no espaço Pinga, nos Jardins. "As peças são uma mescla do vestuário tradicional japonês, a arte milenar das gueixas e o universo fashion contemporâneo do país."

 Foto: Iara Morselli/Estadão

Foi em Tóquio que Daianne Bohn conheceu o conceito por trás do estilo de gravura nipônica Bijin-ga - que significa desenho de mulher bela - e o nome que ela deu para a primeira coleção de sua marca de quimonos, todos garimpados no Japão, a venda no espaço Pinga, nos Jardins. "As peças são uma mescla do vestuário tradicional japonês, a arte milenar das gueixas e o universo fashion contemporâneo do país."

 Foto: Iara Morselli/Estadão

Foi em Tóquio que Daianne Bohn conheceu o conceito por trás do estilo de gravura nipônica Bijin-ga - que significa desenho de mulher bela - e o nome que ela deu para a primeira coleção de sua marca de quimonos, todos garimpados no Japão, a venda no espaço Pinga, nos Jardins. "As peças são uma mescla do vestuário tradicional japonês, a arte milenar das gueixas e o universo fashion contemporâneo do país."

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