Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Dona Santa lança marca própria


Por Sonia Racy
FOTO: JOÃO ARRAES  

Sob o comando de Juliana Santos, a Dona Santa - uma das maiores multimarcas de Recife - lançará marca própria esse mês no mercado. "A ideia surgiu da minha vontade em levar moda a uma nova geração de consumidores exigentes quanto a qualidade versus valor", explica a empresária. "Democrática, a marca se comunica com público abrangente, mulheres de todas as idades, biotipos e perfis." As peças poderão ser encontradas na loja de Recife e ano que vem no e-commerce da marca e em outras multimarcas espalhadas pelo Brasil.

FOTO: JOÃO ARRAES  

Sob o comando de Juliana Santos, a Dona Santa - uma das maiores multimarcas de Recife - lançará marca própria esse mês no mercado. "A ideia surgiu da minha vontade em levar moda a uma nova geração de consumidores exigentes quanto a qualidade versus valor", explica a empresária. "Democrática, a marca se comunica com público abrangente, mulheres de todas as idades, biotipos e perfis." As peças poderão ser encontradas na loja de Recife e ano que vem no e-commerce da marca e em outras multimarcas espalhadas pelo Brasil.

FOTO: JOÃO ARRAES  

Sob o comando de Juliana Santos, a Dona Santa - uma das maiores multimarcas de Recife - lançará marca própria esse mês no mercado. "A ideia surgiu da minha vontade em levar moda a uma nova geração de consumidores exigentes quanto a qualidade versus valor", explica a empresária. "Democrática, a marca se comunica com público abrangente, mulheres de todas as idades, biotipos e perfis." As peças poderão ser encontradas na loja de Recife e ano que vem no e-commerce da marca e em outras multimarcas espalhadas pelo Brasil.

FOTO: JOÃO ARRAES  

Sob o comando de Juliana Santos, a Dona Santa - uma das maiores multimarcas de Recife - lançará marca própria esse mês no mercado. "A ideia surgiu da minha vontade em levar moda a uma nova geração de consumidores exigentes quanto a qualidade versus valor", explica a empresária. "Democrática, a marca se comunica com público abrangente, mulheres de todas as idades, biotipos e perfis." As peças poderão ser encontradas na loja de Recife e ano que vem no e-commerce da marca e em outras multimarcas espalhadas pelo Brasil.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.