Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Enzo Celulari se junta a Fabiana Bruno em projeto beneficente


Por Sonia Racy
 Foto: Iara Morselli/Estadão

Enzo Celulari, do Instituto Dadivar - startup que estimula a cultura de doação por meio da mobilização de empresas, celebridades, investidores e cidadãos -, se juntou a Fabiana Bruno, da Suba - agência que atua no mercado de influenciadores digitais -, para inovar a linguagem do marketing de causas sociais. "A partir de experiências físicas e de conteúdo queremos transformar marcas, engajar pessoas e gerar resultados para projetos apoiados", explica Enzo. "A união veio colocar em prática o que queremos fazer há bastante tempo: unir a força da celebridade, dos influenciadores com a força das marcas e construir algo relevante no âmbito social", completa Fabiana. "Todas as entidades apoiadas passam por um protocolo de verificação que inclui análise da procedência, confiabilidade e transparência", conclui Enzo.

 Foto: Iara Morselli/Estadão

Enzo Celulari, do Instituto Dadivar - startup que estimula a cultura de doação por meio da mobilização de empresas, celebridades, investidores e cidadãos -, se juntou a Fabiana Bruno, da Suba - agência que atua no mercado de influenciadores digitais -, para inovar a linguagem do marketing de causas sociais. "A partir de experiências físicas e de conteúdo queremos transformar marcas, engajar pessoas e gerar resultados para projetos apoiados", explica Enzo. "A união veio colocar em prática o que queremos fazer há bastante tempo: unir a força da celebridade, dos influenciadores com a força das marcas e construir algo relevante no âmbito social", completa Fabiana. "Todas as entidades apoiadas passam por um protocolo de verificação que inclui análise da procedência, confiabilidade e transparência", conclui Enzo.

 Foto: Iara Morselli/Estadão

Enzo Celulari, do Instituto Dadivar - startup que estimula a cultura de doação por meio da mobilização de empresas, celebridades, investidores e cidadãos -, se juntou a Fabiana Bruno, da Suba - agência que atua no mercado de influenciadores digitais -, para inovar a linguagem do marketing de causas sociais. "A partir de experiências físicas e de conteúdo queremos transformar marcas, engajar pessoas e gerar resultados para projetos apoiados", explica Enzo. "A união veio colocar em prática o que queremos fazer há bastante tempo: unir a força da celebridade, dos influenciadores com a força das marcas e construir algo relevante no âmbito social", completa Fabiana. "Todas as entidades apoiadas passam por um protocolo de verificação que inclui análise da procedência, confiabilidade e transparência", conclui Enzo.

 Foto: Iara Morselli/Estadão

Enzo Celulari, do Instituto Dadivar - startup que estimula a cultura de doação por meio da mobilização de empresas, celebridades, investidores e cidadãos -, se juntou a Fabiana Bruno, da Suba - agência que atua no mercado de influenciadores digitais -, para inovar a linguagem do marketing de causas sociais. "A partir de experiências físicas e de conteúdo queremos transformar marcas, engajar pessoas e gerar resultados para projetos apoiados", explica Enzo. "A união veio colocar em prática o que queremos fazer há bastante tempo: unir a força da celebridade, dos influenciadores com a força das marcas e construir algo relevante no âmbito social", completa Fabiana. "Todas as entidades apoiadas passam por um protocolo de verificação que inclui análise da procedência, confiabilidade e transparência", conclui Enzo.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.