Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Empresária de Ilhabela lança e-commerce de marca de beachwear


Por Sonia Racy
 

Nativa da Ilhabela, Carol Aranha uniu seu DNA praiano com o lifestyle da ilha para criar a marca de beachwear feminina SummerHouse - que ganha um e-commerce até o fim do mês. "Nossa loja física continua na ilha, mas resolvemos expandir", conta a jovem empresária, dona também da loja de moda praia masculina, Náutica Ilhabela, pensada para "os homens mais velhos que vão curtir o dia em lanchas com amigos", explica. Antenada, Carol sabe que a moda praia é sazonal e pensou mais longe. Aproveitou sua expertise em modelagem para criar ... nova marca de lingeries, a Moi Meme - ainda em fase de estruturação. Todas essas atividades não impedem que a moça esteja a toda no Ballena Beach Bar, clube que ela comanda ao lado do marido na praia de Siriúba, também na Ilha.

 

Nativa da Ilhabela, Carol Aranha uniu seu DNA praiano com o lifestyle da ilha para criar a marca de beachwear feminina SummerHouse - que ganha um e-commerce até o fim do mês. "Nossa loja física continua na ilha, mas resolvemos expandir", conta a jovem empresária, dona também da loja de moda praia masculina, Náutica Ilhabela, pensada para "os homens mais velhos que vão curtir o dia em lanchas com amigos", explica. Antenada, Carol sabe que a moda praia é sazonal e pensou mais longe. Aproveitou sua expertise em modelagem para criar ... nova marca de lingeries, a Moi Meme - ainda em fase de estruturação. Todas essas atividades não impedem que a moça esteja a toda no Ballena Beach Bar, clube que ela comanda ao lado do marido na praia de Siriúba, também na Ilha.

 

Nativa da Ilhabela, Carol Aranha uniu seu DNA praiano com o lifestyle da ilha para criar a marca de beachwear feminina SummerHouse - que ganha um e-commerce até o fim do mês. "Nossa loja física continua na ilha, mas resolvemos expandir", conta a jovem empresária, dona também da loja de moda praia masculina, Náutica Ilhabela, pensada para "os homens mais velhos que vão curtir o dia em lanchas com amigos", explica. Antenada, Carol sabe que a moda praia é sazonal e pensou mais longe. Aproveitou sua expertise em modelagem para criar ... nova marca de lingeries, a Moi Meme - ainda em fase de estruturação. Todas essas atividades não impedem que a moça esteja a toda no Ballena Beach Bar, clube que ela comanda ao lado do marido na praia de Siriúba, também na Ilha.

 

Nativa da Ilhabela, Carol Aranha uniu seu DNA praiano com o lifestyle da ilha para criar a marca de beachwear feminina SummerHouse - que ganha um e-commerce até o fim do mês. "Nossa loja física continua na ilha, mas resolvemos expandir", conta a jovem empresária, dona também da loja de moda praia masculina, Náutica Ilhabela, pensada para "os homens mais velhos que vão curtir o dia em lanchas com amigos", explica. Antenada, Carol sabe que a moda praia é sazonal e pensou mais longe. Aproveitou sua expertise em modelagem para criar ... nova marca de lingeries, a Moi Meme - ainda em fase de estruturação. Todas essas atividades não impedem que a moça esteja a toda no Ballena Beach Bar, clube que ela comanda ao lado do marido na praia de Siriúba, também na Ilha.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.