Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Foco errado


Por Sonia Racy

Os concorrentes da Devassa, aliás, não gostaram da opção Sandy. A publicidade vai na mão contrária do que quer a indústria: tentar desvincular sua imagem da garotada, seguindo diretriz da Organização Mundial da Saúde.

Os concorrentes da Devassa, aliás, não gostaram da opção Sandy. A publicidade vai na mão contrária do que quer a indústria: tentar desvincular sua imagem da garotada, seguindo diretriz da Organização Mundial da Saúde.

Os concorrentes da Devassa, aliás, não gostaram da opção Sandy. A publicidade vai na mão contrária do que quer a indústria: tentar desvincular sua imagem da garotada, seguindo diretriz da Organização Mundial da Saúde.

Os concorrentes da Devassa, aliás, não gostaram da opção Sandy. A publicidade vai na mão contrária do que quer a indústria: tentar desvincular sua imagem da garotada, seguindo diretriz da Organização Mundial da Saúde.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.