Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Golpe novo na praça


Por Redação

O ladrão liga para a vítima com discurso dos operadores de telemarketing. Diz que é do departamento de segurança de um cartão de crédito, revela seu número de identificação funcional e pergunta se ela fez determinada compra. Diante da negativa, o "atendente" informa que o cartão foi clonado, que vai emitir novo e pede todos os dados do cliente. Simples assim...

O ladrão liga para a vítima com discurso dos operadores de telemarketing. Diz que é do departamento de segurança de um cartão de crédito, revela seu número de identificação funcional e pergunta se ela fez determinada compra. Diante da negativa, o "atendente" informa que o cartão foi clonado, que vai emitir novo e pede todos os dados do cliente. Simples assim...

O ladrão liga para a vítima com discurso dos operadores de telemarketing. Diz que é do departamento de segurança de um cartão de crédito, revela seu número de identificação funcional e pergunta se ela fez determinada compra. Diante da negativa, o "atendente" informa que o cartão foi clonado, que vai emitir novo e pede todos os dados do cliente. Simples assim...

O ladrão liga para a vítima com discurso dos operadores de telemarketing. Diz que é do departamento de segurança de um cartão de crédito, revela seu número de identificação funcional e pergunta se ela fez determinada compra. Diante da negativa, o "atendente" informa que o cartão foi clonado, que vai emitir novo e pede todos os dados do cliente. Simples assim...

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.