Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Inflação


Por Sonia Racy

O braço brasileiro da agência Dentsu no Brasil está promovendo inflação de preços no mercado publicitário. Para que Wagner Moura estrele comercial da Toyota, ofereceu quase R$ 1 milhão ao ator. E só um pouco menos para Selton Mello, convidado a fazer dupla com Capitão Nascimento.

A Dentsu entrou no Brasil em 2004. E é, há 20 anos consecutivos, a maior agência de publicidade do mundo.

O braço brasileiro da agência Dentsu no Brasil está promovendo inflação de preços no mercado publicitário. Para que Wagner Moura estrele comercial da Toyota, ofereceu quase R$ 1 milhão ao ator. E só um pouco menos para Selton Mello, convidado a fazer dupla com Capitão Nascimento.

A Dentsu entrou no Brasil em 2004. E é, há 20 anos consecutivos, a maior agência de publicidade do mundo.

O braço brasileiro da agência Dentsu no Brasil está promovendo inflação de preços no mercado publicitário. Para que Wagner Moura estrele comercial da Toyota, ofereceu quase R$ 1 milhão ao ator. E só um pouco menos para Selton Mello, convidado a fazer dupla com Capitão Nascimento.

A Dentsu entrou no Brasil em 2004. E é, há 20 anos consecutivos, a maior agência de publicidade do mundo.

O braço brasileiro da agência Dentsu no Brasil está promovendo inflação de preços no mercado publicitário. Para que Wagner Moura estrele comercial da Toyota, ofereceu quase R$ 1 milhão ao ator. E só um pouco menos para Selton Mello, convidado a fazer dupla com Capitão Nascimento.

A Dentsu entrou no Brasil em 2004. E é, há 20 anos consecutivos, a maior agência de publicidade do mundo.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.