Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Jaspion é homenageado por marca de cerveja e ganha seu próprio rótulo


O lançamento será na NekôFest, o maior festival asiático de São Paulo, no dia 27

Por Marcela Paes
Atualização:

O revival dos anos 1980 ainda não ficou pra trás. Agora, é a vez do super-herói japonês Jaspion ser o homenageado pela linha de cerveja PRIUS com a Prius Jaspion. Com foco no público apaixonado por cultura asiática e ícones pop, a cerveja foi criada com lúpulo japonês e toques de limão e ervas.

Ilustração que vai estar no rótulo da Prius Jaspion Foto: Danilo Correa / Tuppi Criatividade

“Nosso plano, inicialmente, é oferecê-la com exclusividade para empórios, restaurantes e bares japoneses, coreanos, chineses e asiáticos em geral”, resume Márcio Yuji Asanuma, um dos três sócios da companhia. “O Brasil possui 22 mil estabelecimentos registrados nessa categoria e ainda não há uma cerveja pensada especificamente para esse mercado”, explica.

continua após a publicidade

A cerveja será oficialmente lançada durante o NekôFest, o maior festival asiático de São Paulo, no dia 27, na Praça do Mercado de Pinheiros. Um concurso de cosplay sobre o personagem será feito e um “Daileon” inflável de três metros de altura estará no local. Para os não- conhecedores de Jaspion, a réplica relembra o famoso “Gigante Guerreiro”, usado pelo super-herói para enfrentar gigantescos monstros enfurecidos pelo vilão Satan Goss.

O revival dos anos 1980 ainda não ficou pra trás. Agora, é a vez do super-herói japonês Jaspion ser o homenageado pela linha de cerveja PRIUS com a Prius Jaspion. Com foco no público apaixonado por cultura asiática e ícones pop, a cerveja foi criada com lúpulo japonês e toques de limão e ervas.

Ilustração que vai estar no rótulo da Prius Jaspion Foto: Danilo Correa / Tuppi Criatividade

“Nosso plano, inicialmente, é oferecê-la com exclusividade para empórios, restaurantes e bares japoneses, coreanos, chineses e asiáticos em geral”, resume Márcio Yuji Asanuma, um dos três sócios da companhia. “O Brasil possui 22 mil estabelecimentos registrados nessa categoria e ainda não há uma cerveja pensada especificamente para esse mercado”, explica.

A cerveja será oficialmente lançada durante o NekôFest, o maior festival asiático de São Paulo, no dia 27, na Praça do Mercado de Pinheiros. Um concurso de cosplay sobre o personagem será feito e um “Daileon” inflável de três metros de altura estará no local. Para os não- conhecedores de Jaspion, a réplica relembra o famoso “Gigante Guerreiro”, usado pelo super-herói para enfrentar gigantescos monstros enfurecidos pelo vilão Satan Goss.

O revival dos anos 1980 ainda não ficou pra trás. Agora, é a vez do super-herói japonês Jaspion ser o homenageado pela linha de cerveja PRIUS com a Prius Jaspion. Com foco no público apaixonado por cultura asiática e ícones pop, a cerveja foi criada com lúpulo japonês e toques de limão e ervas.

Ilustração que vai estar no rótulo da Prius Jaspion Foto: Danilo Correa / Tuppi Criatividade

“Nosso plano, inicialmente, é oferecê-la com exclusividade para empórios, restaurantes e bares japoneses, coreanos, chineses e asiáticos em geral”, resume Márcio Yuji Asanuma, um dos três sócios da companhia. “O Brasil possui 22 mil estabelecimentos registrados nessa categoria e ainda não há uma cerveja pensada especificamente para esse mercado”, explica.

A cerveja será oficialmente lançada durante o NekôFest, o maior festival asiático de São Paulo, no dia 27, na Praça do Mercado de Pinheiros. Um concurso de cosplay sobre o personagem será feito e um “Daileon” inflável de três metros de altura estará no local. Para os não- conhecedores de Jaspion, a réplica relembra o famoso “Gigante Guerreiro”, usado pelo super-herói para enfrentar gigantescos monstros enfurecidos pelo vilão Satan Goss.

O revival dos anos 1980 ainda não ficou pra trás. Agora, é a vez do super-herói japonês Jaspion ser o homenageado pela linha de cerveja PRIUS com a Prius Jaspion. Com foco no público apaixonado por cultura asiática e ícones pop, a cerveja foi criada com lúpulo japonês e toques de limão e ervas.

Ilustração que vai estar no rótulo da Prius Jaspion Foto: Danilo Correa / Tuppi Criatividade

“Nosso plano, inicialmente, é oferecê-la com exclusividade para empórios, restaurantes e bares japoneses, coreanos, chineses e asiáticos em geral”, resume Márcio Yuji Asanuma, um dos três sócios da companhia. “O Brasil possui 22 mil estabelecimentos registrados nessa categoria e ainda não há uma cerveja pensada especificamente para esse mercado”, explica.

A cerveja será oficialmente lançada durante o NekôFest, o maior festival asiático de São Paulo, no dia 27, na Praça do Mercado de Pinheiros. Um concurso de cosplay sobre o personagem será feito e um “Daileon” inflável de três metros de altura estará no local. Para os não- conhecedores de Jaspion, a réplica relembra o famoso “Gigante Guerreiro”, usado pelo super-herói para enfrentar gigantescos monstros enfurecidos pelo vilão Satan Goss.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.