Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Marca de calçados brasileira leva título considerado o Oscar dos calçados, em NY


Por Sonia Racy
 

 

O empresário Alexandre Birman recebeu na noite de ontem em NY, o prêmio Brand of The Year para a Schutz, uma das marcas do Grupo Arezzo, entregue pela Footwear News Annual Achievement Awards.

continua após a publicidade

 

O prêmio, considerado o Oscar dos sapatos, é idealizado pela Footwear News e tem o objetivo de consagrar destaques do setor.

 

continua após a publicidade

Na ocasião, o CEO dividiu o palco do IAC Building com outros ganhadores, entre eles Rihanna, premiada pelo Shoe of the Year pela colaboração com a Puma.

 

A marca brasileira possui lojas em NY e Los Angeles.

 

 

O empresário Alexandre Birman recebeu na noite de ontem em NY, o prêmio Brand of The Year para a Schutz, uma das marcas do Grupo Arezzo, entregue pela Footwear News Annual Achievement Awards.

 

O prêmio, considerado o Oscar dos sapatos, é idealizado pela Footwear News e tem o objetivo de consagrar destaques do setor.

 

Na ocasião, o CEO dividiu o palco do IAC Building com outros ganhadores, entre eles Rihanna, premiada pelo Shoe of the Year pela colaboração com a Puma.

 

A marca brasileira possui lojas em NY e Los Angeles.

 

 

O empresário Alexandre Birman recebeu na noite de ontem em NY, o prêmio Brand of The Year para a Schutz, uma das marcas do Grupo Arezzo, entregue pela Footwear News Annual Achievement Awards.

 

O prêmio, considerado o Oscar dos sapatos, é idealizado pela Footwear News e tem o objetivo de consagrar destaques do setor.

 

Na ocasião, o CEO dividiu o palco do IAC Building com outros ganhadores, entre eles Rihanna, premiada pelo Shoe of the Year pela colaboração com a Puma.

 

A marca brasileira possui lojas em NY e Los Angeles.

 

 

O empresário Alexandre Birman recebeu na noite de ontem em NY, o prêmio Brand of The Year para a Schutz, uma das marcas do Grupo Arezzo, entregue pela Footwear News Annual Achievement Awards.

 

O prêmio, considerado o Oscar dos sapatos, é idealizado pela Footwear News e tem o objetivo de consagrar destaques do setor.

 

Na ocasião, o CEO dividiu o palco do IAC Building com outros ganhadores, entre eles Rihanna, premiada pelo Shoe of the Year pela colaboração com a Puma.

 

A marca brasileira possui lojas em NY e Los Angeles.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.