Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Mudando de era


Por Sonia Racy
FOTO: FRANCISCO CHERCHIARO  

André Carvalhal, diretor criativo da Ahlma - marca carioca que aterrissou há seis meses em SP - explica a filosofia por trás do negócio. "Somos uma marca sustentável, vegana, sem gênero, natural e nos preocupamos com o meio ambiente." Com visão atenta às mudanças do cenário da moda no mundo, eles também apostam em projetos e coleções colaborativas com outras marcas e pequenos produtores para dar voz aos seus ideais. "Esta semana vamos lançar uma coleção de biquínis em parceria com a Pantys", conta André, que tem três livros publicados - os dois últimos dedicados a moda com propósito. "Estamos vivendo uma mudança de era, principalmente na forma de consumir. Considero que meus livros retratam a evolução da moda nos últimos dez anos."

FOTO: FRANCISCO CHERCHIARO  

André Carvalhal, diretor criativo da Ahlma - marca carioca que aterrissou há seis meses em SP - explica a filosofia por trás do negócio. "Somos uma marca sustentável, vegana, sem gênero, natural e nos preocupamos com o meio ambiente." Com visão atenta às mudanças do cenário da moda no mundo, eles também apostam em projetos e coleções colaborativas com outras marcas e pequenos produtores para dar voz aos seus ideais. "Esta semana vamos lançar uma coleção de biquínis em parceria com a Pantys", conta André, que tem três livros publicados - os dois últimos dedicados a moda com propósito. "Estamos vivendo uma mudança de era, principalmente na forma de consumir. Considero que meus livros retratam a evolução da moda nos últimos dez anos."

FOTO: FRANCISCO CHERCHIARO  

André Carvalhal, diretor criativo da Ahlma - marca carioca que aterrissou há seis meses em SP - explica a filosofia por trás do negócio. "Somos uma marca sustentável, vegana, sem gênero, natural e nos preocupamos com o meio ambiente." Com visão atenta às mudanças do cenário da moda no mundo, eles também apostam em projetos e coleções colaborativas com outras marcas e pequenos produtores para dar voz aos seus ideais. "Esta semana vamos lançar uma coleção de biquínis em parceria com a Pantys", conta André, que tem três livros publicados - os dois últimos dedicados a moda com propósito. "Estamos vivendo uma mudança de era, principalmente na forma de consumir. Considero que meus livros retratam a evolução da moda nos últimos dez anos."

FOTO: FRANCISCO CHERCHIARO  

André Carvalhal, diretor criativo da Ahlma - marca carioca que aterrissou há seis meses em SP - explica a filosofia por trás do negócio. "Somos uma marca sustentável, vegana, sem gênero, natural e nos preocupamos com o meio ambiente." Com visão atenta às mudanças do cenário da moda no mundo, eles também apostam em projetos e coleções colaborativas com outras marcas e pequenos produtores para dar voz aos seus ideais. "Esta semana vamos lançar uma coleção de biquínis em parceria com a Pantys", conta André, que tem três livros publicados - os dois últimos dedicados a moda com propósito. "Estamos vivendo uma mudança de era, principalmente na forma de consumir. Considero que meus livros retratam a evolução da moda nos últimos dez anos."

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.