Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

ONU Mulheres traz movimento contra estereótipos na publicidade para o Brasil


Por Sonia Racy

A ONU Mulheres vai trazer para o Brasil a "Aliança sem Estereótipo" - movimento global lançado no Festival de Cannes em 2017 com objetivo de defender o fim dos estereótipos na publicidade.

O lançamento será hoje, na sede da Unilever e o projeto conta com o apoio da Associação Brasileira de Anunciantes.

A ONU Mulheres vai trazer para o Brasil a "Aliança sem Estereótipo" - movimento global lançado no Festival de Cannes em 2017 com objetivo de defender o fim dos estereótipos na publicidade.

O lançamento será hoje, na sede da Unilever e o projeto conta com o apoio da Associação Brasileira de Anunciantes.

A ONU Mulheres vai trazer para o Brasil a "Aliança sem Estereótipo" - movimento global lançado no Festival de Cannes em 2017 com objetivo de defender o fim dos estereótipos na publicidade.

O lançamento será hoje, na sede da Unilever e o projeto conta com o apoio da Associação Brasileira de Anunciantes.

A ONU Mulheres vai trazer para o Brasil a "Aliança sem Estereótipo" - movimento global lançado no Festival de Cannes em 2017 com objetivo de defender o fim dos estereótipos na publicidade.

O lançamento será hoje, na sede da Unilever e o projeto conta com o apoio da Associação Brasileira de Anunciantes.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.