Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Petrobrás define novo gerente de comunicação


Por Sonia Racy
 

Feita a licitação para escolha de candidatos para o cobiçado posto de comunicação institucional da Petrobrás, o escolhido é Bruno Motta. Ex-presidente da Shell Brands International, o executivo começa na segunda-feira com o grande desafio de mudar a cara do setor.

Luiz Fernando Maia Nery, funcionário da empresa desde 1985 estava na gerência executiva de comunicação da estatal e saiu em julho do ano passado. Deixou o cargo em meio a afirmativas de que o dinheiro da estatal teria sido usado para bancar farra de ingressos de camarotes para funcionários, políticos e um ex-secretário particular da presidente afastada Dilma Rousseff no carnaval de Salvador.

continua após a publicidade

Serviram até para financiar um trio elétrico da família de um ex-dirigente.

 

Feita a licitação para escolha de candidatos para o cobiçado posto de comunicação institucional da Petrobrás, o escolhido é Bruno Motta. Ex-presidente da Shell Brands International, o executivo começa na segunda-feira com o grande desafio de mudar a cara do setor.

Luiz Fernando Maia Nery, funcionário da empresa desde 1985 estava na gerência executiva de comunicação da estatal e saiu em julho do ano passado. Deixou o cargo em meio a afirmativas de que o dinheiro da estatal teria sido usado para bancar farra de ingressos de camarotes para funcionários, políticos e um ex-secretário particular da presidente afastada Dilma Rousseff no carnaval de Salvador.

Serviram até para financiar um trio elétrico da família de um ex-dirigente.

 

Feita a licitação para escolha de candidatos para o cobiçado posto de comunicação institucional da Petrobrás, o escolhido é Bruno Motta. Ex-presidente da Shell Brands International, o executivo começa na segunda-feira com o grande desafio de mudar a cara do setor.

Luiz Fernando Maia Nery, funcionário da empresa desde 1985 estava na gerência executiva de comunicação da estatal e saiu em julho do ano passado. Deixou o cargo em meio a afirmativas de que o dinheiro da estatal teria sido usado para bancar farra de ingressos de camarotes para funcionários, políticos e um ex-secretário particular da presidente afastada Dilma Rousseff no carnaval de Salvador.

Serviram até para financiar um trio elétrico da família de um ex-dirigente.

 

Feita a licitação para escolha de candidatos para o cobiçado posto de comunicação institucional da Petrobrás, o escolhido é Bruno Motta. Ex-presidente da Shell Brands International, o executivo começa na segunda-feira com o grande desafio de mudar a cara do setor.

Luiz Fernando Maia Nery, funcionário da empresa desde 1985 estava na gerência executiva de comunicação da estatal e saiu em julho do ano passado. Deixou o cargo em meio a afirmativas de que o dinheiro da estatal teria sido usado para bancar farra de ingressos de camarotes para funcionários, políticos e um ex-secretário particular da presidente afastada Dilma Rousseff no carnaval de Salvador.

Serviram até para financiar um trio elétrico da família de um ex-dirigente.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.