Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Plateia B


Por Sonia Racy

Turma que foi à Casa de Vidro, de Lina Bo e Pietro Maria Bardi, estranhou a ausência da instalação sonora e olfativa de Cildo Meirelles.

Plateia A

Indagada, a guia explicou que a direção manda desligar essa obra, que só funciona para grupos - tipo MAM ou MoMA.

continua após a publicidade

A assessoria da casa diz que a guia se enganou. E que a exposição, do curador Hans-Ulrich Obrist, não está em cartaz.

Turma que foi à Casa de Vidro, de Lina Bo e Pietro Maria Bardi, estranhou a ausência da instalação sonora e olfativa de Cildo Meirelles.

Plateia A

Indagada, a guia explicou que a direção manda desligar essa obra, que só funciona para grupos - tipo MAM ou MoMA.

A assessoria da casa diz que a guia se enganou. E que a exposição, do curador Hans-Ulrich Obrist, não está em cartaz.

Turma que foi à Casa de Vidro, de Lina Bo e Pietro Maria Bardi, estranhou a ausência da instalação sonora e olfativa de Cildo Meirelles.

Plateia A

Indagada, a guia explicou que a direção manda desligar essa obra, que só funciona para grupos - tipo MAM ou MoMA.

A assessoria da casa diz que a guia se enganou. E que a exposição, do curador Hans-Ulrich Obrist, não está em cartaz.

Turma que foi à Casa de Vidro, de Lina Bo e Pietro Maria Bardi, estranhou a ausência da instalação sonora e olfativa de Cildo Meirelles.

Plateia A

Indagada, a guia explicou que a direção manda desligar essa obra, que só funciona para grupos - tipo MAM ou MoMA.

A assessoria da casa diz que a guia se enganou. E que a exposição, do curador Hans-Ulrich Obrist, não está em cartaz.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.