Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Quebra-cabeça


Por Sonia Racy

A Embraer arquivou, temporariamente, proposta de nova família de aviões regionais maiores. Frederico Curado optou por priorizar programas de "remotorização" dos atuais modelos 190 e 195.

Com direito a conversa com a clientela sobre aperfeiçoamentos que possam tornar os E-Jets brasileiros mais avançados. Trata-se da mesma estratégia adotada pela Airbus para a série A320 e pela Boeing em relação ao 737.

A Embraer arquivou, temporariamente, proposta de nova família de aviões regionais maiores. Frederico Curado optou por priorizar programas de "remotorização" dos atuais modelos 190 e 195.

Com direito a conversa com a clientela sobre aperfeiçoamentos que possam tornar os E-Jets brasileiros mais avançados. Trata-se da mesma estratégia adotada pela Airbus para a série A320 e pela Boeing em relação ao 737.

A Embraer arquivou, temporariamente, proposta de nova família de aviões regionais maiores. Frederico Curado optou por priorizar programas de "remotorização" dos atuais modelos 190 e 195.

Com direito a conversa com a clientela sobre aperfeiçoamentos que possam tornar os E-Jets brasileiros mais avançados. Trata-se da mesma estratégia adotada pela Airbus para a série A320 e pela Boeing em relação ao 737.

A Embraer arquivou, temporariamente, proposta de nova família de aviões regionais maiores. Frederico Curado optou por priorizar programas de "remotorização" dos atuais modelos 190 e 195.

Com direito a conversa com a clientela sobre aperfeiçoamentos que possam tornar os E-Jets brasileiros mais avançados. Trata-se da mesma estratégia adotada pela Airbus para a série A320 e pela Boeing em relação ao 737.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.