Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social


Por Sonia Racy

A Swatch vai lançar modelo de relógio inspirado no futebol brasileiro - com parte da venda revertida em prol da Fundação Gol de Letra.

O restaurante Mimo está incentivando seus clientes a doarem ovos de Páscoa para crianças carentes da Instituição Fraternidade do Amor. Quem colaborar, ganha... uma sobremesa de chocolate.

A Ambev vai ensinar pais e mães de mais de quatro mil famílias de comunidades carentes a falarem sobre os perigos do álcool com seus filhos. O projeto é parceria da empresa com Mauricio de Sousa.

A Swatch vai lançar modelo de relógio inspirado no futebol brasileiro - com parte da venda revertida em prol da Fundação Gol de Letra.

O restaurante Mimo está incentivando seus clientes a doarem ovos de Páscoa para crianças carentes da Instituição Fraternidade do Amor. Quem colaborar, ganha... uma sobremesa de chocolate.

A Ambev vai ensinar pais e mães de mais de quatro mil famílias de comunidades carentes a falarem sobre os perigos do álcool com seus filhos. O projeto é parceria da empresa com Mauricio de Sousa.

A Swatch vai lançar modelo de relógio inspirado no futebol brasileiro - com parte da venda revertida em prol da Fundação Gol de Letra.

O restaurante Mimo está incentivando seus clientes a doarem ovos de Páscoa para crianças carentes da Instituição Fraternidade do Amor. Quem colaborar, ganha... uma sobremesa de chocolate.

A Ambev vai ensinar pais e mães de mais de quatro mil famílias de comunidades carentes a falarem sobre os perigos do álcool com seus filhos. O projeto é parceria da empresa com Mauricio de Sousa.

A Swatch vai lançar modelo de relógio inspirado no futebol brasileiro - com parte da venda revertida em prol da Fundação Gol de Letra.

O restaurante Mimo está incentivando seus clientes a doarem ovos de Páscoa para crianças carentes da Instituição Fraternidade do Amor. Quem colaborar, ganha... uma sobremesa de chocolate.

A Ambev vai ensinar pais e mães de mais de quatro mil famílias de comunidades carentes a falarem sobre os perigos do álcool com seus filhos. O projeto é parceria da empresa com Mauricio de Sousa.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.