Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social


Por Sonia Racy

O programa educacional Cisco Networking Academy formou, nos últimos 12 meses, 77.724 alunos em ação que capacita gratuitamente jovens estudantes para o mercado de TI.

A BRF acaba de se associar à Emerging Markets Investors Alliance, uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é educar investidores globais sobre as questões ambientais, sociais e de governança.

A ZEISS lançou o app gratuito My Glasses, para escolha de óculos de grau sem precisar sair de casa, reduzindo o tempo de permanência do consumidor em loja física.

O programa educacional Cisco Networking Academy formou, nos últimos 12 meses, 77.724 alunos em ação que capacita gratuitamente jovens estudantes para o mercado de TI.

A BRF acaba de se associar à Emerging Markets Investors Alliance, uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é educar investidores globais sobre as questões ambientais, sociais e de governança.

A ZEISS lançou o app gratuito My Glasses, para escolha de óculos de grau sem precisar sair de casa, reduzindo o tempo de permanência do consumidor em loja física.

O programa educacional Cisco Networking Academy formou, nos últimos 12 meses, 77.724 alunos em ação que capacita gratuitamente jovens estudantes para o mercado de TI.

A BRF acaba de se associar à Emerging Markets Investors Alliance, uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é educar investidores globais sobre as questões ambientais, sociais e de governança.

A ZEISS lançou o app gratuito My Glasses, para escolha de óculos de grau sem precisar sair de casa, reduzindo o tempo de permanência do consumidor em loja física.

O programa educacional Cisco Networking Academy formou, nos últimos 12 meses, 77.724 alunos em ação que capacita gratuitamente jovens estudantes para o mercado de TI.

A BRF acaba de se associar à Emerging Markets Investors Alliance, uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é educar investidores globais sobre as questões ambientais, sociais e de governança.

A ZEISS lançou o app gratuito My Glasses, para escolha de óculos de grau sem precisar sair de casa, reduzindo o tempo de permanência do consumidor em loja física.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.