Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Responsabilidade social


Por Sonia Racy

Em homenagem ao Agosto Lilás, de enfrentamento a violência doméstica, a prefeitura de Cuiabá lançou a campanha Meu Corpo não é Corrimão. E colocou para rodar, 144 novos ônibus com câmeras.

A Ingredientes Online se uniu ao Instituto Feira Preta e a Impact Beyond na campanha Fome de Ação.

Hering se torna a marca oficial das camisetas que levam o logo da campanha Sim à Igualdade Racial, assinada pelo IDBR.

Em homenagem ao Agosto Lilás, de enfrentamento a violência doméstica, a prefeitura de Cuiabá lançou a campanha Meu Corpo não é Corrimão. E colocou para rodar, 144 novos ônibus com câmeras.

A Ingredientes Online se uniu ao Instituto Feira Preta e a Impact Beyond na campanha Fome de Ação.

Hering se torna a marca oficial das camisetas que levam o logo da campanha Sim à Igualdade Racial, assinada pelo IDBR.

Em homenagem ao Agosto Lilás, de enfrentamento a violência doméstica, a prefeitura de Cuiabá lançou a campanha Meu Corpo não é Corrimão. E colocou para rodar, 144 novos ônibus com câmeras.

A Ingredientes Online se uniu ao Instituto Feira Preta e a Impact Beyond na campanha Fome de Ação.

Hering se torna a marca oficial das camisetas que levam o logo da campanha Sim à Igualdade Racial, assinada pelo IDBR.

Em homenagem ao Agosto Lilás, de enfrentamento a violência doméstica, a prefeitura de Cuiabá lançou a campanha Meu Corpo não é Corrimão. E colocou para rodar, 144 novos ônibus com câmeras.

A Ingredientes Online se uniu ao Instituto Feira Preta e a Impact Beyond na campanha Fome de Ação.

Hering se torna a marca oficial das camisetas que levam o logo da campanha Sim à Igualdade Racial, assinada pelo IDBR.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.