Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Secretaria de SP multa empresas por 'furar' patrocinadores do carnaval de rua


Por Sonia Racy

Duas empresas foram multadas pela Secretaria das Subprefeituras de SP por fazer marketing de guerrilha nos blocos de rua carnaval paulistano, que tem patrocinadores oficiais. O restaurante Outback terá de pagar R$ 10 mil e a Rappi, companhia de entrega, R$ 70 mil.

Procurada, a Rappi disse não ter recebido nenhuma notificação por ações de guerrilha nos blocos. O Outback informou que suas iniciativas foram regulares, por meio de ações de patrocínio com blocos específicos. Disse ainda que não tem ciência da multa.

Leia mais notas da coluna:PSL coloca foco em SP de olho em 2020Alckmin volta à cena para falar sobre Previdência

Duas empresas foram multadas pela Secretaria das Subprefeituras de SP por fazer marketing de guerrilha nos blocos de rua carnaval paulistano, que tem patrocinadores oficiais. O restaurante Outback terá de pagar R$ 10 mil e a Rappi, companhia de entrega, R$ 70 mil.

Procurada, a Rappi disse não ter recebido nenhuma notificação por ações de guerrilha nos blocos. O Outback informou que suas iniciativas foram regulares, por meio de ações de patrocínio com blocos específicos. Disse ainda que não tem ciência da multa.

Leia mais notas da coluna:PSL coloca foco em SP de olho em 2020Alckmin volta à cena para falar sobre Previdência

Duas empresas foram multadas pela Secretaria das Subprefeituras de SP por fazer marketing de guerrilha nos blocos de rua carnaval paulistano, que tem patrocinadores oficiais. O restaurante Outback terá de pagar R$ 10 mil e a Rappi, companhia de entrega, R$ 70 mil.

Procurada, a Rappi disse não ter recebido nenhuma notificação por ações de guerrilha nos blocos. O Outback informou que suas iniciativas foram regulares, por meio de ações de patrocínio com blocos específicos. Disse ainda que não tem ciência da multa.

Leia mais notas da coluna:PSL coloca foco em SP de olho em 2020Alckmin volta à cena para falar sobre Previdência

Duas empresas foram multadas pela Secretaria das Subprefeituras de SP por fazer marketing de guerrilha nos blocos de rua carnaval paulistano, que tem patrocinadores oficiais. O restaurante Outback terá de pagar R$ 10 mil e a Rappi, companhia de entrega, R$ 70 mil.

Procurada, a Rappi disse não ter recebido nenhuma notificação por ações de guerrilha nos blocos. O Outback informou que suas iniciativas foram regulares, por meio de ações de patrocínio com blocos específicos. Disse ainda que não tem ciência da multa.

Leia mais notas da coluna:PSL coloca foco em SP de olho em 2020Alckmin volta à cena para falar sobre Previdência

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.