Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Século passado


Por Sonia Racy
 Foto: Iara Morselli/Estadão

Marcelo Felmanas e Sandro Barros se conhecem dos tempos de Daslu e, a partir de quarta-feira, voltam a fazer parceria. Sandro vai vender em seu Atelier, no Itaim, as luxuosas porcelanas italianas Richard Ginori, importadas pela 6F Decorações, de Felmanas. "O público do Sandro é perfeito, são noivas que estão montando seu enxoval", explica Marcelo. "A pedidos, consegui que o brasão das famílias que comprarem as louças seja gravado pela marca". As peças terão os mesmos desenhos que o fabricante já usava em 1800.

 Foto: Iara Morselli/Estadão

Marcelo Felmanas e Sandro Barros se conhecem dos tempos de Daslu e, a partir de quarta-feira, voltam a fazer parceria. Sandro vai vender em seu Atelier, no Itaim, as luxuosas porcelanas italianas Richard Ginori, importadas pela 6F Decorações, de Felmanas. "O público do Sandro é perfeito, são noivas que estão montando seu enxoval", explica Marcelo. "A pedidos, consegui que o brasão das famílias que comprarem as louças seja gravado pela marca". As peças terão os mesmos desenhos que o fabricante já usava em 1800.

 Foto: Iara Morselli/Estadão

Marcelo Felmanas e Sandro Barros se conhecem dos tempos de Daslu e, a partir de quarta-feira, voltam a fazer parceria. Sandro vai vender em seu Atelier, no Itaim, as luxuosas porcelanas italianas Richard Ginori, importadas pela 6F Decorações, de Felmanas. "O público do Sandro é perfeito, são noivas que estão montando seu enxoval", explica Marcelo. "A pedidos, consegui que o brasão das famílias que comprarem as louças seja gravado pela marca". As peças terão os mesmos desenhos que o fabricante já usava em 1800.

 Foto: Iara Morselli/Estadão

Marcelo Felmanas e Sandro Barros se conhecem dos tempos de Daslu e, a partir de quarta-feira, voltam a fazer parceria. Sandro vai vender em seu Atelier, no Itaim, as luxuosas porcelanas italianas Richard Ginori, importadas pela 6F Decorações, de Felmanas. "O público do Sandro é perfeito, são noivas que estão montando seu enxoval", explica Marcelo. "A pedidos, consegui que o brasão das famílias que comprarem as louças seja gravado pela marca". As peças terão os mesmos desenhos que o fabricante já usava em 1800.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.