Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Sem feminismo...


Por Sonia Racy

Ana Paula Padrão pesquisou o universo feminino durante três anos. Em particular, o da nova classe média. Tudo para lançar ontem, dentro de um Dior vermelho, uma maneira de se comunicar com elas: Tempo de Mulher.

As razões? Na lista apresentada no Hotel Hyatt está o fato de essa fatia ascendente ser composta por metade da população feminina no País, 53 milhões de mulheres.

Ana Paula Padrão pesquisou o universo feminino durante três anos. Em particular, o da nova classe média. Tudo para lançar ontem, dentro de um Dior vermelho, uma maneira de se comunicar com elas: Tempo de Mulher.

As razões? Na lista apresentada no Hotel Hyatt está o fato de essa fatia ascendente ser composta por metade da população feminina no País, 53 milhões de mulheres.

Ana Paula Padrão pesquisou o universo feminino durante três anos. Em particular, o da nova classe média. Tudo para lançar ontem, dentro de um Dior vermelho, uma maneira de se comunicar com elas: Tempo de Mulher.

As razões? Na lista apresentada no Hotel Hyatt está o fato de essa fatia ascendente ser composta por metade da população feminina no País, 53 milhões de mulheres.

Ana Paula Padrão pesquisou o universo feminino durante três anos. Em particular, o da nova classe média. Tudo para lançar ontem, dentro de um Dior vermelho, uma maneira de se comunicar com elas: Tempo de Mulher.

As razões? Na lista apresentada no Hotel Hyatt está o fato de essa fatia ascendente ser composta por metade da população feminina no País, 53 milhões de mulheres.

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