Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

SPFW da IMM terá mais de dois eventos por ano


Por Sonia Racy
Foto João Sal 

As próximas edições da SPFW serão um trabalho "a quatro mãos" - a IMM, que comprou a marca da semana de moda, vai colaborar com Paulo Borges - que segue como diretor criativo.

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Em almoço, ontem no MAM, Nelson Alvarenga, da In Brands e sócio da SPFW, deu pistas de que a nova configuração poderá fazer mais do que dois eventos por ano.

A IMM atua em vários eventos de peso no País -- como Rock in Rio, UFC, Rio Open e Cirque du Soleil.

Turbulência políticaatrasou as decisões

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"Foi um namoro de mais de um ano", disse Alvarenga sobre a compra, ao lado de Alan Adler, da IMM. O motivo da demora? Segundo o empresário, os episódios de turbulência política, como o impeachment de Dilma.

Em sua fala, queixou-se da dificuldade de tocar seu negócio em meio à recessão econômica e mencionou casos de patrocinadores - inclusive oficiais - que deram para trás.

 

Foto João Sal 

As próximas edições da SPFW serão um trabalho "a quatro mãos" - a IMM, que comprou a marca da semana de moda, vai colaborar com Paulo Borges - que segue como diretor criativo.

Em almoço, ontem no MAM, Nelson Alvarenga, da In Brands e sócio da SPFW, deu pistas de que a nova configuração poderá fazer mais do que dois eventos por ano.

A IMM atua em vários eventos de peso no País -- como Rock in Rio, UFC, Rio Open e Cirque du Soleil.

Turbulência políticaatrasou as decisões

"Foi um namoro de mais de um ano", disse Alvarenga sobre a compra, ao lado de Alan Adler, da IMM. O motivo da demora? Segundo o empresário, os episódios de turbulência política, como o impeachment de Dilma.

Em sua fala, queixou-se da dificuldade de tocar seu negócio em meio à recessão econômica e mencionou casos de patrocinadores - inclusive oficiais - que deram para trás.

 

Foto João Sal 

As próximas edições da SPFW serão um trabalho "a quatro mãos" - a IMM, que comprou a marca da semana de moda, vai colaborar com Paulo Borges - que segue como diretor criativo.

Em almoço, ontem no MAM, Nelson Alvarenga, da In Brands e sócio da SPFW, deu pistas de que a nova configuração poderá fazer mais do que dois eventos por ano.

A IMM atua em vários eventos de peso no País -- como Rock in Rio, UFC, Rio Open e Cirque du Soleil.

Turbulência políticaatrasou as decisões

"Foi um namoro de mais de um ano", disse Alvarenga sobre a compra, ao lado de Alan Adler, da IMM. O motivo da demora? Segundo o empresário, os episódios de turbulência política, como o impeachment de Dilma.

Em sua fala, queixou-se da dificuldade de tocar seu negócio em meio à recessão econômica e mencionou casos de patrocinadores - inclusive oficiais - que deram para trás.

 

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As próximas edições da SPFW serão um trabalho "a quatro mãos" - a IMM, que comprou a marca da semana de moda, vai colaborar com Paulo Borges - que segue como diretor criativo.

Em almoço, ontem no MAM, Nelson Alvarenga, da In Brands e sócio da SPFW, deu pistas de que a nova configuração poderá fazer mais do que dois eventos por ano.

A IMM atua em vários eventos de peso no País -- como Rock in Rio, UFC, Rio Open e Cirque du Soleil.

Turbulência políticaatrasou as decisões

"Foi um namoro de mais de um ano", disse Alvarenga sobre a compra, ao lado de Alan Adler, da IMM. O motivo da demora? Segundo o empresário, os episódios de turbulência política, como o impeachment de Dilma.

Em sua fala, queixou-se da dificuldade de tocar seu negócio em meio à recessão econômica e mencionou casos de patrocinadores - inclusive oficiais - que deram para trás.

 

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