Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Via internet


Por Sonia Racy

Aproximando-se dos R$ 300 bilhões de faturamento anual, o setor de autosserviço online no Brasil acaba de ganhar um ranking. Líder? A Amazon, seguida por Wine e Magazine Luiza.

O top ten é completado por Saraiva, Netshoes, Claro, Submarino, Livraria Cultura, OQVestir e Vivo. O estudo é da E-Consulting, em parceria com o Grupo Padrão.

Aproximando-se dos R$ 300 bilhões de faturamento anual, o setor de autosserviço online no Brasil acaba de ganhar um ranking. Líder? A Amazon, seguida por Wine e Magazine Luiza.

O top ten é completado por Saraiva, Netshoes, Claro, Submarino, Livraria Cultura, OQVestir e Vivo. O estudo é da E-Consulting, em parceria com o Grupo Padrão.

Aproximando-se dos R$ 300 bilhões de faturamento anual, o setor de autosserviço online no Brasil acaba de ganhar um ranking. Líder? A Amazon, seguida por Wine e Magazine Luiza.

O top ten é completado por Saraiva, Netshoes, Claro, Submarino, Livraria Cultura, OQVestir e Vivo. O estudo é da E-Consulting, em parceria com o Grupo Padrão.

Aproximando-se dos R$ 300 bilhões de faturamento anual, o setor de autosserviço online no Brasil acaba de ganhar um ranking. Líder? A Amazon, seguida por Wine e Magazine Luiza.

O top ten é completado por Saraiva, Netshoes, Claro, Submarino, Livraria Cultura, OQVestir e Vivo. O estudo é da E-Consulting, em parceria com o Grupo Padrão.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.