Cultura, comportamento, noite e gente em São Paulo

Xô, enxofre 2


Por Redação

Explica o consultor de meio ambiente Fabio Feldman que o S-50 começa valendo nas chamadas "frotas cativas". Primeiro nos ônibus de São Paulo e Rio, depois em outras capitais. Falta resolver um furo deixado no esquema. Como controlar os veículos vindos de fora, que se abastecem em outras cidades e despejam nas ruas paulistanas o diesel S-2000. Que Feldman chama de "padrão africano"...

Explica o consultor de meio ambiente Fabio Feldman que o S-50 começa valendo nas chamadas "frotas cativas". Primeiro nos ônibus de São Paulo e Rio, depois em outras capitais. Falta resolver um furo deixado no esquema. Como controlar os veículos vindos de fora, que se abastecem em outras cidades e despejam nas ruas paulistanas o diesel S-2000. Que Feldman chama de "padrão africano"...

Explica o consultor de meio ambiente Fabio Feldman que o S-50 começa valendo nas chamadas "frotas cativas". Primeiro nos ônibus de São Paulo e Rio, depois em outras capitais. Falta resolver um furo deixado no esquema. Como controlar os veículos vindos de fora, que se abastecem em outras cidades e despejam nas ruas paulistanas o diesel S-2000. Que Feldman chama de "padrão africano"...

Explica o consultor de meio ambiente Fabio Feldman que o S-50 começa valendo nas chamadas "frotas cativas". Primeiro nos ônibus de São Paulo e Rio, depois em outras capitais. Falta resolver um furo deixado no esquema. Como controlar os veículos vindos de fora, que se abastecem em outras cidades e despejam nas ruas paulistanas o diesel S-2000. Que Feldman chama de "padrão africano"...

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.