Globo nega alterações na programação do domingo


Por Agencia Estado

A informação de que a Globo estuda mudanças aos domingos, enviada na sexta-feira, provocou duas fortes reações de dentro da emissora. A primeira, oficial, da Central Globo de Comunicação, nega qualquer plano de tirar Faustão do ar e de mexer nos horários de Cazé e Tom Cavalcante: sustenta até que a área comercial não interfere em decisões desse tipo. A segunda, fonte do mercado, defende que há, sim, pretensões do comercial em intervir para sanar a perda de anunciantes, por obra de sucessivas derrotas no Ibope.

A informação de que a Globo estuda mudanças aos domingos, enviada na sexta-feira, provocou duas fortes reações de dentro da emissora. A primeira, oficial, da Central Globo de Comunicação, nega qualquer plano de tirar Faustão do ar e de mexer nos horários de Cazé e Tom Cavalcante: sustenta até que a área comercial não interfere em decisões desse tipo. A segunda, fonte do mercado, defende que há, sim, pretensões do comercial em intervir para sanar a perda de anunciantes, por obra de sucessivas derrotas no Ibope.

A informação de que a Globo estuda mudanças aos domingos, enviada na sexta-feira, provocou duas fortes reações de dentro da emissora. A primeira, oficial, da Central Globo de Comunicação, nega qualquer plano de tirar Faustão do ar e de mexer nos horários de Cazé e Tom Cavalcante: sustenta até que a área comercial não interfere em decisões desse tipo. A segunda, fonte do mercado, defende que há, sim, pretensões do comercial em intervir para sanar a perda de anunciantes, por obra de sucessivas derrotas no Ibope.

A informação de que a Globo estuda mudanças aos domingos, enviada na sexta-feira, provocou duas fortes reações de dentro da emissora. A primeira, oficial, da Central Globo de Comunicação, nega qualquer plano de tirar Faustão do ar e de mexer nos horários de Cazé e Tom Cavalcante: sustenta até que a área comercial não interfere em decisões desse tipo. A segunda, fonte do mercado, defende que há, sim, pretensões do comercial em intervir para sanar a perda de anunciantes, por obra de sucessivas derrotas no Ibope.

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