Uma geléia geral a partir do cinema

Master Class


Por Luiz Carlos Merten

Admiro muito Walter Salles, mas a comunicação com ele anda cada vez mais difícil. Foi-se o tempo em que Waltinho ligava à meia-noite para responder aos pedidos de entrevistas. Quando o encontro em Cannes, Berlim e Salônica, como no ano passado, ele é sempre encantador e muito bom papo, mas entrevista, hoje em dia, só por e-mail. Waltinho filmou em São Paulo - imagino que já tenha terminado - e nem abriu o set para a imprensa. Por que estou contando isso? Porque amanhã, abrindo o 'Caderno 2', você vai encontrar um texto espetacular de Walter Salles, falando sobre cinema de estrada, o assunto da aula magna que Wim Wenders e ele deram em Salônica, em novembro de 2006. O texto foi escrito originalmente para o 'The New York Times' e teve de ser comprado pelo 'Estado', para reprodução. Ainda bem que vale cada dólar que foi investido. Leiam amanhã no 'Caderno 2'. Imperdível!

Admiro muito Walter Salles, mas a comunicação com ele anda cada vez mais difícil. Foi-se o tempo em que Waltinho ligava à meia-noite para responder aos pedidos de entrevistas. Quando o encontro em Cannes, Berlim e Salônica, como no ano passado, ele é sempre encantador e muito bom papo, mas entrevista, hoje em dia, só por e-mail. Waltinho filmou em São Paulo - imagino que já tenha terminado - e nem abriu o set para a imprensa. Por que estou contando isso? Porque amanhã, abrindo o 'Caderno 2', você vai encontrar um texto espetacular de Walter Salles, falando sobre cinema de estrada, o assunto da aula magna que Wim Wenders e ele deram em Salônica, em novembro de 2006. O texto foi escrito originalmente para o 'The New York Times' e teve de ser comprado pelo 'Estado', para reprodução. Ainda bem que vale cada dólar que foi investido. Leiam amanhã no 'Caderno 2'. Imperdível!

Admiro muito Walter Salles, mas a comunicação com ele anda cada vez mais difícil. Foi-se o tempo em que Waltinho ligava à meia-noite para responder aos pedidos de entrevistas. Quando o encontro em Cannes, Berlim e Salônica, como no ano passado, ele é sempre encantador e muito bom papo, mas entrevista, hoje em dia, só por e-mail. Waltinho filmou em São Paulo - imagino que já tenha terminado - e nem abriu o set para a imprensa. Por que estou contando isso? Porque amanhã, abrindo o 'Caderno 2', você vai encontrar um texto espetacular de Walter Salles, falando sobre cinema de estrada, o assunto da aula magna que Wim Wenders e ele deram em Salônica, em novembro de 2006. O texto foi escrito originalmente para o 'The New York Times' e teve de ser comprado pelo 'Estado', para reprodução. Ainda bem que vale cada dólar que foi investido. Leiam amanhã no 'Caderno 2'. Imperdível!

Admiro muito Walter Salles, mas a comunicação com ele anda cada vez mais difícil. Foi-se o tempo em que Waltinho ligava à meia-noite para responder aos pedidos de entrevistas. Quando o encontro em Cannes, Berlim e Salônica, como no ano passado, ele é sempre encantador e muito bom papo, mas entrevista, hoje em dia, só por e-mail. Waltinho filmou em São Paulo - imagino que já tenha terminado - e nem abriu o set para a imprensa. Por que estou contando isso? Porque amanhã, abrindo o 'Caderno 2', você vai encontrar um texto espetacular de Walter Salles, falando sobre cinema de estrada, o assunto da aula magna que Wim Wenders e ele deram em Salônica, em novembro de 2006. O texto foi escrito originalmente para o 'The New York Times' e teve de ser comprado pelo 'Estado', para reprodução. Ainda bem que vale cada dólar que foi investido. Leiam amanhã no 'Caderno 2'. Imperdível!

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.