MorumbiFashion tem espaço mais inteligente


Por Agencia Estado

Menos labiríntica, a cenografia do espaço do Morumbi Fashion está com um layout bem mais moderno e prático. Idealizado por Marcelo Roseumbaum, a área está divida por várias sessões. Na entrada, com paredes pintadas de rosa, fotos de desfiles passados compõem o visual. As várias salas recebem patrocínios de diversas marcas. Empório Armani é novidade com um stand montado para promover a nova fragrância Lei/Lui. A Havaiana, que a exemplo da Renault, Ibazaar e Uol, montou um espaço nas ante-salas dos desfiles, traz uma novidade: os convidados vão até o stand e escolhem a cor das tiras e solados e montam seus chinelos na hora. Há também uma espécie de cyber-café, montado com um telão, puffs e um bar.

Menos labiríntica, a cenografia do espaço do Morumbi Fashion está com um layout bem mais moderno e prático. Idealizado por Marcelo Roseumbaum, a área está divida por várias sessões. Na entrada, com paredes pintadas de rosa, fotos de desfiles passados compõem o visual. As várias salas recebem patrocínios de diversas marcas. Empório Armani é novidade com um stand montado para promover a nova fragrância Lei/Lui. A Havaiana, que a exemplo da Renault, Ibazaar e Uol, montou um espaço nas ante-salas dos desfiles, traz uma novidade: os convidados vão até o stand e escolhem a cor das tiras e solados e montam seus chinelos na hora. Há também uma espécie de cyber-café, montado com um telão, puffs e um bar.

Menos labiríntica, a cenografia do espaço do Morumbi Fashion está com um layout bem mais moderno e prático. Idealizado por Marcelo Roseumbaum, a área está divida por várias sessões. Na entrada, com paredes pintadas de rosa, fotos de desfiles passados compõem o visual. As várias salas recebem patrocínios de diversas marcas. Empório Armani é novidade com um stand montado para promover a nova fragrância Lei/Lui. A Havaiana, que a exemplo da Renault, Ibazaar e Uol, montou um espaço nas ante-salas dos desfiles, traz uma novidade: os convidados vão até o stand e escolhem a cor das tiras e solados e montam seus chinelos na hora. Há também uma espécie de cyber-café, montado com um telão, puffs e um bar.

Menos labiríntica, a cenografia do espaço do Morumbi Fashion está com um layout bem mais moderno e prático. Idealizado por Marcelo Roseumbaum, a área está divida por várias sessões. Na entrada, com paredes pintadas de rosa, fotos de desfiles passados compõem o visual. As várias salas recebem patrocínios de diversas marcas. Empório Armani é novidade com um stand montado para promover a nova fragrância Lei/Lui. A Havaiana, que a exemplo da Renault, Ibazaar e Uol, montou um espaço nas ante-salas dos desfiles, traz uma novidade: os convidados vão até o stand e escolhem a cor das tiras e solados e montam seus chinelos na hora. Há também uma espécie de cyber-café, montado com um telão, puffs e um bar.

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