Amazon oferece streaming gratuito de música e ação da Spotify despenca


O Amazon Music é gratuito, mas conta com a exibição de anúncios

Por Redação
Atualização:

A Amazon.com anunciou nesta segunda-feira, 18, uma versão gratuita de seu serviço de transmissão de música pela internet, mas com exibição de anúncios, chamado de Amazon Music.

A empresa tinha lançado uma versão gratuita do serviço de música para os usuários do dispositivo Echo em setembro.

Serviço é gratuito, mas tem anúncio Foto: Francis Mascarenhas/Reuters
continua após a publicidade

A rival no segmento Spotify Technologies também oferece o serviço em modelo freemium, que inclui uma opção gratuita com exibição de propangadas e uma paga, livre de publicidade, que custa US$ 9,99 por mês.

As ações da Amazon subiram 0,75%, enquanto os papéis da Spotify Technologies despencaram cerca de 5%.

A Amazon.com anunciou nesta segunda-feira, 18, uma versão gratuita de seu serviço de transmissão de música pela internet, mas com exibição de anúncios, chamado de Amazon Music.

A empresa tinha lançado uma versão gratuita do serviço de música para os usuários do dispositivo Echo em setembro.

Serviço é gratuito, mas tem anúncio Foto: Francis Mascarenhas/Reuters

A rival no segmento Spotify Technologies também oferece o serviço em modelo freemium, que inclui uma opção gratuita com exibição de propangadas e uma paga, livre de publicidade, que custa US$ 9,99 por mês.

As ações da Amazon subiram 0,75%, enquanto os papéis da Spotify Technologies despencaram cerca de 5%.

A Amazon.com anunciou nesta segunda-feira, 18, uma versão gratuita de seu serviço de transmissão de música pela internet, mas com exibição de anúncios, chamado de Amazon Music.

A empresa tinha lançado uma versão gratuita do serviço de música para os usuários do dispositivo Echo em setembro.

Serviço é gratuito, mas tem anúncio Foto: Francis Mascarenhas/Reuters

A rival no segmento Spotify Technologies também oferece o serviço em modelo freemium, que inclui uma opção gratuita com exibição de propangadas e uma paga, livre de publicidade, que custa US$ 9,99 por mês.

As ações da Amazon subiram 0,75%, enquanto os papéis da Spotify Technologies despencaram cerca de 5%.

A Amazon.com anunciou nesta segunda-feira, 18, uma versão gratuita de seu serviço de transmissão de música pela internet, mas com exibição de anúncios, chamado de Amazon Music.

A empresa tinha lançado uma versão gratuita do serviço de música para os usuários do dispositivo Echo em setembro.

Serviço é gratuito, mas tem anúncio Foto: Francis Mascarenhas/Reuters

A rival no segmento Spotify Technologies também oferece o serviço em modelo freemium, que inclui uma opção gratuita com exibição de propangadas e uma paga, livre de publicidade, que custa US$ 9,99 por mês.

As ações da Amazon subiram 0,75%, enquanto os papéis da Spotify Technologies despencaram cerca de 5%.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.