Esgotados quase todos os setores para ver Madonna em SP


Só restam ingressos para arquibanca e pista no Morumbi; novo ponto de venda será ativado nesta quinta

Por Nina Ramos

Assim como aconteceu para o show no Rio de Janeiro, a abertura das venda de ingressos para as apresentações de Madonna no Morumbi, em São Paulo, em 18 e 20 de dezembro, foram marcadas por caos e confusão nesta quarta. O serviço na web registrava muita lentidão, as bilheterias tinham filas imensas e o call-center era um exercício de paciência. O balanço das 16 horas, divulgado pela Time 4 Fun (T4F), empresa que está trazendo a turnê Stick & Sweet para o Brasil, mostrava que os ingressos para o setor VIP para os dois dias de apresentação estão esgotados, assim como dos setores Cadeira Superior (laranja, vermelha e azul); Cadeira Inferior (azul e vermelha) e Cadeira Inferior (laranja) - esta última esgotada apenas para o dia 20. Veja também: Especial: A controversa Madonna  Desorganização toma conta de fila para ingressos de Madonna Comente o sofrimento dos fãs por um ingresso O site para compra das entradas continuava com lentidão no final desta tarde, mas, como informado anteriormente, não precisou sair do ar. "A lentidão é causada pela quantidade de acessos, que foi muito acima do previsto. Na primeira hora de venda, 77 mil pessoas entraram no site. Na segunda hora, foram 42 mil acessos simultâneos. A lentidão na web transbordou para o call-center, por isso o congestionamento nos dois sistemas", declarou a T4F. A T4F informou que um novo ponto de venda será ativado nesta quinta: no Parque Villa-Lobos (Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto dos Pinheiros), com 18 guichês e abertura às 12 horas. Decepção Muitos fãs que pretendiam comprar ingresso pela internet para ver o primeiro show de Madonna no Brasil em 15 anos ficaram sem as entradas devido ao problema no site. "O primeiro contratempo era adquirir um dos cartões de crédito exclusivos e conveniados com a empresa responsável pela venda das entradas", conta Felipe Romanini, um fã da cantora que durante toda a madrugada tentou sem sucesso comprar o bilhete. Ele ainda tentou comprar pelo call-center, que também não funcionou. Desanimado, ele desistiu de ver Madonna no País: "A última esperança é tentar ver a turnê em um país mais próximo", lamenta. A T4F negou a informação que uma nova data em São Paulo será aberta. "É apenas boato", declarou. (Colaborou Gabriel Pinheiro, do estadao.com.br)

Assim como aconteceu para o show no Rio de Janeiro, a abertura das venda de ingressos para as apresentações de Madonna no Morumbi, em São Paulo, em 18 e 20 de dezembro, foram marcadas por caos e confusão nesta quarta. O serviço na web registrava muita lentidão, as bilheterias tinham filas imensas e o call-center era um exercício de paciência. O balanço das 16 horas, divulgado pela Time 4 Fun (T4F), empresa que está trazendo a turnê Stick & Sweet para o Brasil, mostrava que os ingressos para o setor VIP para os dois dias de apresentação estão esgotados, assim como dos setores Cadeira Superior (laranja, vermelha e azul); Cadeira Inferior (azul e vermelha) e Cadeira Inferior (laranja) - esta última esgotada apenas para o dia 20. Veja também: Especial: A controversa Madonna  Desorganização toma conta de fila para ingressos de Madonna Comente o sofrimento dos fãs por um ingresso O site para compra das entradas continuava com lentidão no final desta tarde, mas, como informado anteriormente, não precisou sair do ar. "A lentidão é causada pela quantidade de acessos, que foi muito acima do previsto. Na primeira hora de venda, 77 mil pessoas entraram no site. Na segunda hora, foram 42 mil acessos simultâneos. A lentidão na web transbordou para o call-center, por isso o congestionamento nos dois sistemas", declarou a T4F. A T4F informou que um novo ponto de venda será ativado nesta quinta: no Parque Villa-Lobos (Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto dos Pinheiros), com 18 guichês e abertura às 12 horas. Decepção Muitos fãs que pretendiam comprar ingresso pela internet para ver o primeiro show de Madonna no Brasil em 15 anos ficaram sem as entradas devido ao problema no site. "O primeiro contratempo era adquirir um dos cartões de crédito exclusivos e conveniados com a empresa responsável pela venda das entradas", conta Felipe Romanini, um fã da cantora que durante toda a madrugada tentou sem sucesso comprar o bilhete. Ele ainda tentou comprar pelo call-center, que também não funcionou. Desanimado, ele desistiu de ver Madonna no País: "A última esperança é tentar ver a turnê em um país mais próximo", lamenta. A T4F negou a informação que uma nova data em São Paulo será aberta. "É apenas boato", declarou. (Colaborou Gabriel Pinheiro, do estadao.com.br)

Assim como aconteceu para o show no Rio de Janeiro, a abertura das venda de ingressos para as apresentações de Madonna no Morumbi, em São Paulo, em 18 e 20 de dezembro, foram marcadas por caos e confusão nesta quarta. O serviço na web registrava muita lentidão, as bilheterias tinham filas imensas e o call-center era um exercício de paciência. O balanço das 16 horas, divulgado pela Time 4 Fun (T4F), empresa que está trazendo a turnê Stick & Sweet para o Brasil, mostrava que os ingressos para o setor VIP para os dois dias de apresentação estão esgotados, assim como dos setores Cadeira Superior (laranja, vermelha e azul); Cadeira Inferior (azul e vermelha) e Cadeira Inferior (laranja) - esta última esgotada apenas para o dia 20. Veja também: Especial: A controversa Madonna  Desorganização toma conta de fila para ingressos de Madonna Comente o sofrimento dos fãs por um ingresso O site para compra das entradas continuava com lentidão no final desta tarde, mas, como informado anteriormente, não precisou sair do ar. "A lentidão é causada pela quantidade de acessos, que foi muito acima do previsto. Na primeira hora de venda, 77 mil pessoas entraram no site. Na segunda hora, foram 42 mil acessos simultâneos. A lentidão na web transbordou para o call-center, por isso o congestionamento nos dois sistemas", declarou a T4F. A T4F informou que um novo ponto de venda será ativado nesta quinta: no Parque Villa-Lobos (Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto dos Pinheiros), com 18 guichês e abertura às 12 horas. Decepção Muitos fãs que pretendiam comprar ingresso pela internet para ver o primeiro show de Madonna no Brasil em 15 anos ficaram sem as entradas devido ao problema no site. "O primeiro contratempo era adquirir um dos cartões de crédito exclusivos e conveniados com a empresa responsável pela venda das entradas", conta Felipe Romanini, um fã da cantora que durante toda a madrugada tentou sem sucesso comprar o bilhete. Ele ainda tentou comprar pelo call-center, que também não funcionou. Desanimado, ele desistiu de ver Madonna no País: "A última esperança é tentar ver a turnê em um país mais próximo", lamenta. A T4F negou a informação que uma nova data em São Paulo será aberta. "É apenas boato", declarou. (Colaborou Gabriel Pinheiro, do estadao.com.br)

Assim como aconteceu para o show no Rio de Janeiro, a abertura das venda de ingressos para as apresentações de Madonna no Morumbi, em São Paulo, em 18 e 20 de dezembro, foram marcadas por caos e confusão nesta quarta. O serviço na web registrava muita lentidão, as bilheterias tinham filas imensas e o call-center era um exercício de paciência. O balanço das 16 horas, divulgado pela Time 4 Fun (T4F), empresa que está trazendo a turnê Stick & Sweet para o Brasil, mostrava que os ingressos para o setor VIP para os dois dias de apresentação estão esgotados, assim como dos setores Cadeira Superior (laranja, vermelha e azul); Cadeira Inferior (azul e vermelha) e Cadeira Inferior (laranja) - esta última esgotada apenas para o dia 20. Veja também: Especial: A controversa Madonna  Desorganização toma conta de fila para ingressos de Madonna Comente o sofrimento dos fãs por um ingresso O site para compra das entradas continuava com lentidão no final desta tarde, mas, como informado anteriormente, não precisou sair do ar. "A lentidão é causada pela quantidade de acessos, que foi muito acima do previsto. Na primeira hora de venda, 77 mil pessoas entraram no site. Na segunda hora, foram 42 mil acessos simultâneos. A lentidão na web transbordou para o call-center, por isso o congestionamento nos dois sistemas", declarou a T4F. A T4F informou que um novo ponto de venda será ativado nesta quinta: no Parque Villa-Lobos (Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto dos Pinheiros), com 18 guichês e abertura às 12 horas. Decepção Muitos fãs que pretendiam comprar ingresso pela internet para ver o primeiro show de Madonna no Brasil em 15 anos ficaram sem as entradas devido ao problema no site. "O primeiro contratempo era adquirir um dos cartões de crédito exclusivos e conveniados com a empresa responsável pela venda das entradas", conta Felipe Romanini, um fã da cantora que durante toda a madrugada tentou sem sucesso comprar o bilhete. Ele ainda tentou comprar pelo call-center, que também não funcionou. Desanimado, ele desistiu de ver Madonna no País: "A última esperança é tentar ver a turnê em um país mais próximo", lamenta. A T4F negou a informação que uma nova data em São Paulo será aberta. "É apenas boato", declarou. (Colaborou Gabriel Pinheiro, do estadao.com.br)

Tudo Sobre

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.