MTV terá 'Caetano Acústico' na festa dos 20 anos


Realização de programa com alto custo de produção ainda esbarra na venda de produtos do acústico

Por Keila Jimenez

Seu piti no palco do VMB em 2004 entrou para a história da MTV, história essa que ele ajudará a comemorar este ano, quando a rede musical completa 20 anos no ar.

 

Após muita negociação, Caetano Veloso será a grande estrela do aniversário da emissora musical, ganhando um Acústico MTV - "emetevê", como ele prefere dizer - que será realizado em maio.

continua após a publicidade

 

O programa/show, que já ressuscitou muitas bandas, esbarrava justamente, ou melhor, ainda esbarra, no que anos atrás era a garantia de fechar a conta do azul: a venda de CDs e DVDs frutos do acústico.

 

continua após a publicidade

Com a crise desses mercados, Acústico virou artigo de luxo na MTV. A rede, que chegou a produzir cinco edições do formato em um só ano, vinha aposentando o programa, homeopaticamente. O último, em 2007, com Paulinho da Viola, foi quase como uma despedida.

 

Com um custo alto de produção e captação de áudio - cerca de R$ 1,5 milhão - o Acústico MTV com Caetano terá, então, um modelo comercial diferente dos anteriores.

continua após a publicidade

 

A emissora musical busca uma empresa que queira aliar sua marca à programação dos 20 anos do canal. Uma espécie de patrocinador oficial do aniversário.

Seu piti no palco do VMB em 2004 entrou para a história da MTV, história essa que ele ajudará a comemorar este ano, quando a rede musical completa 20 anos no ar.

 

Após muita negociação, Caetano Veloso será a grande estrela do aniversário da emissora musical, ganhando um Acústico MTV - "emetevê", como ele prefere dizer - que será realizado em maio.

 

O programa/show, que já ressuscitou muitas bandas, esbarrava justamente, ou melhor, ainda esbarra, no que anos atrás era a garantia de fechar a conta do azul: a venda de CDs e DVDs frutos do acústico.

 

Com a crise desses mercados, Acústico virou artigo de luxo na MTV. A rede, que chegou a produzir cinco edições do formato em um só ano, vinha aposentando o programa, homeopaticamente. O último, em 2007, com Paulinho da Viola, foi quase como uma despedida.

 

Com um custo alto de produção e captação de áudio - cerca de R$ 1,5 milhão - o Acústico MTV com Caetano terá, então, um modelo comercial diferente dos anteriores.

 

A emissora musical busca uma empresa que queira aliar sua marca à programação dos 20 anos do canal. Uma espécie de patrocinador oficial do aniversário.

Seu piti no palco do VMB em 2004 entrou para a história da MTV, história essa que ele ajudará a comemorar este ano, quando a rede musical completa 20 anos no ar.

 

Após muita negociação, Caetano Veloso será a grande estrela do aniversário da emissora musical, ganhando um Acústico MTV - "emetevê", como ele prefere dizer - que será realizado em maio.

 

O programa/show, que já ressuscitou muitas bandas, esbarrava justamente, ou melhor, ainda esbarra, no que anos atrás era a garantia de fechar a conta do azul: a venda de CDs e DVDs frutos do acústico.

 

Com a crise desses mercados, Acústico virou artigo de luxo na MTV. A rede, que chegou a produzir cinco edições do formato em um só ano, vinha aposentando o programa, homeopaticamente. O último, em 2007, com Paulinho da Viola, foi quase como uma despedida.

 

Com um custo alto de produção e captação de áudio - cerca de R$ 1,5 milhão - o Acústico MTV com Caetano terá, então, um modelo comercial diferente dos anteriores.

 

A emissora musical busca uma empresa que queira aliar sua marca à programação dos 20 anos do canal. Uma espécie de patrocinador oficial do aniversário.

Seu piti no palco do VMB em 2004 entrou para a história da MTV, história essa que ele ajudará a comemorar este ano, quando a rede musical completa 20 anos no ar.

 

Após muita negociação, Caetano Veloso será a grande estrela do aniversário da emissora musical, ganhando um Acústico MTV - "emetevê", como ele prefere dizer - que será realizado em maio.

 

O programa/show, que já ressuscitou muitas bandas, esbarrava justamente, ou melhor, ainda esbarra, no que anos atrás era a garantia de fechar a conta do azul: a venda de CDs e DVDs frutos do acústico.

 

Com a crise desses mercados, Acústico virou artigo de luxo na MTV. A rede, que chegou a produzir cinco edições do formato em um só ano, vinha aposentando o programa, homeopaticamente. O último, em 2007, com Paulinho da Viola, foi quase como uma despedida.

 

Com um custo alto de produção e captação de áudio - cerca de R$ 1,5 milhão - o Acústico MTV com Caetano terá, então, um modelo comercial diferente dos anteriores.

 

A emissora musical busca uma empresa que queira aliar sua marca à programação dos 20 anos do canal. Uma espécie de patrocinador oficial do aniversário.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.