VMB 2005 faz a festa da MTV


Celebridades do pop nacional vão passar pelo palco do Credicard Hall e pela tela a MTV na entrega do prêmio anual ao melhor clip  Veja os indicados

Por Agencia Estado

O VMB - Video Music Brasil -, premiação do videoclipe nacional, já ultrapassou a marca de 1 milhão e deve chegar ao fim com 1,2 milhão (o dobro da marca atingida no ano passado) de votos. Para quem não votou, as "urnas" no site estarão abertas até o início do segundo bloco do programa, que começa hoje, às 21h30, com transmissão direta do Credicard Hall. Habituada ao universo do 1 ponto de audiência, a MTV se prepara para o dia do ano em que multiplica esta marca por pelo menos 5. Para uma emissora segmentada, é um patamar altíssimo - cada ponto equivale hoje a 52,3 mil domicílios na Grande São Paulo. Mestre-de-cerimônias pelo segundo ano consecutivo, Selton Mello também concorre este ano como diretor (pelo clipe Flerte Fatal, do Ira!). Para fazer uma gracinha, a MTV escalou o próprio ator para entregar os prêmios técnicos (fotografia, direção de arte, direção-geral e edição), aos quais o seu filme concorre. Assim, se ele vencer, anunciará seu nome e cumprimentará a si mesmo. A noite prevê nove shows: O Rappa, Nando Reis e Paralamas do Sucesso são alguns deles. As duplas inusitadas que entregam os troféus todos os anos serão formadas desta vez por músicos. Zeca Pagodinho e João Gordo serão o ponto alto da noite premiando o videoclipe mais votado pela audiência. Profissionais e músicos concorrem este ano em 17 categorias, 12 delas votadas pelo público. Os prêmios mais aguardados são para a melhor banda e melhor videoclipe. Entre as bandas, o Ira! tem o maior número de indicações. Compete em seis categorias: Flerte Fatal tem quatro indicações (fotografia, direção de arte, direção-geral e edição) e Eu Quero Sempre Mais tem duas. Em seguida, com cinco indicações cada vêm Pato Fu, Autoramas e Nando Reis e Os Infernais. Já entre os videoclipes, o mais indicado é Você Sabe do Autoramas concorrendo a cinco troféus. Logo depois, empatados com quatro indicações: Flerte Fatal (Ira!), Anormal (Pato Fu), O Mundo é Bão Sebastião (Nando Reis e Os Infernais) e Champanhe e Água Benta (Charlie Brown Jr). Três novas categorias integram o prêmio: melhor performance ao vivo em videoclipe, ídolo MTV (escolha do maior ídolo nacional do público da MTV) e banda dos sonhos (público escolhe músico a músico a banda perfeita). Já estão vendidas desde o início do ano as 6 cotas de patrocínio nacionais do evento, a R$ 3,4 milhões cada uma. A estrutura da transmissão do canal contará com 18 câmeras, 1 mil pessoas nos bastidores, 5 dias de montagem da premiação e 4 dias de ensaios. A média de audiência do VMB 2004 entre o público AB, com idades entre 15 e 29 anos, foi de 4,5%. Uma banda formada pela emissora será pano de fundo no VMB este ano. Até Selton Mello promete dar uma canjinha.

O VMB - Video Music Brasil -, premiação do videoclipe nacional, já ultrapassou a marca de 1 milhão e deve chegar ao fim com 1,2 milhão (o dobro da marca atingida no ano passado) de votos. Para quem não votou, as "urnas" no site estarão abertas até o início do segundo bloco do programa, que começa hoje, às 21h30, com transmissão direta do Credicard Hall. Habituada ao universo do 1 ponto de audiência, a MTV se prepara para o dia do ano em que multiplica esta marca por pelo menos 5. Para uma emissora segmentada, é um patamar altíssimo - cada ponto equivale hoje a 52,3 mil domicílios na Grande São Paulo. Mestre-de-cerimônias pelo segundo ano consecutivo, Selton Mello também concorre este ano como diretor (pelo clipe Flerte Fatal, do Ira!). Para fazer uma gracinha, a MTV escalou o próprio ator para entregar os prêmios técnicos (fotografia, direção de arte, direção-geral e edição), aos quais o seu filme concorre. Assim, se ele vencer, anunciará seu nome e cumprimentará a si mesmo. A noite prevê nove shows: O Rappa, Nando Reis e Paralamas do Sucesso são alguns deles. As duplas inusitadas que entregam os troféus todos os anos serão formadas desta vez por músicos. Zeca Pagodinho e João Gordo serão o ponto alto da noite premiando o videoclipe mais votado pela audiência. Profissionais e músicos concorrem este ano em 17 categorias, 12 delas votadas pelo público. Os prêmios mais aguardados são para a melhor banda e melhor videoclipe. Entre as bandas, o Ira! tem o maior número de indicações. Compete em seis categorias: Flerte Fatal tem quatro indicações (fotografia, direção de arte, direção-geral e edição) e Eu Quero Sempre Mais tem duas. Em seguida, com cinco indicações cada vêm Pato Fu, Autoramas e Nando Reis e Os Infernais. Já entre os videoclipes, o mais indicado é Você Sabe do Autoramas concorrendo a cinco troféus. Logo depois, empatados com quatro indicações: Flerte Fatal (Ira!), Anormal (Pato Fu), O Mundo é Bão Sebastião (Nando Reis e Os Infernais) e Champanhe e Água Benta (Charlie Brown Jr). Três novas categorias integram o prêmio: melhor performance ao vivo em videoclipe, ídolo MTV (escolha do maior ídolo nacional do público da MTV) e banda dos sonhos (público escolhe músico a músico a banda perfeita). Já estão vendidas desde o início do ano as 6 cotas de patrocínio nacionais do evento, a R$ 3,4 milhões cada uma. A estrutura da transmissão do canal contará com 18 câmeras, 1 mil pessoas nos bastidores, 5 dias de montagem da premiação e 4 dias de ensaios. A média de audiência do VMB 2004 entre o público AB, com idades entre 15 e 29 anos, foi de 4,5%. Uma banda formada pela emissora será pano de fundo no VMB este ano. Até Selton Mello promete dar uma canjinha.

O VMB - Video Music Brasil -, premiação do videoclipe nacional, já ultrapassou a marca de 1 milhão e deve chegar ao fim com 1,2 milhão (o dobro da marca atingida no ano passado) de votos. Para quem não votou, as "urnas" no site estarão abertas até o início do segundo bloco do programa, que começa hoje, às 21h30, com transmissão direta do Credicard Hall. Habituada ao universo do 1 ponto de audiência, a MTV se prepara para o dia do ano em que multiplica esta marca por pelo menos 5. Para uma emissora segmentada, é um patamar altíssimo - cada ponto equivale hoje a 52,3 mil domicílios na Grande São Paulo. Mestre-de-cerimônias pelo segundo ano consecutivo, Selton Mello também concorre este ano como diretor (pelo clipe Flerte Fatal, do Ira!). Para fazer uma gracinha, a MTV escalou o próprio ator para entregar os prêmios técnicos (fotografia, direção de arte, direção-geral e edição), aos quais o seu filme concorre. Assim, se ele vencer, anunciará seu nome e cumprimentará a si mesmo. A noite prevê nove shows: O Rappa, Nando Reis e Paralamas do Sucesso são alguns deles. As duplas inusitadas que entregam os troféus todos os anos serão formadas desta vez por músicos. Zeca Pagodinho e João Gordo serão o ponto alto da noite premiando o videoclipe mais votado pela audiência. Profissionais e músicos concorrem este ano em 17 categorias, 12 delas votadas pelo público. Os prêmios mais aguardados são para a melhor banda e melhor videoclipe. Entre as bandas, o Ira! tem o maior número de indicações. Compete em seis categorias: Flerte Fatal tem quatro indicações (fotografia, direção de arte, direção-geral e edição) e Eu Quero Sempre Mais tem duas. Em seguida, com cinco indicações cada vêm Pato Fu, Autoramas e Nando Reis e Os Infernais. Já entre os videoclipes, o mais indicado é Você Sabe do Autoramas concorrendo a cinco troféus. Logo depois, empatados com quatro indicações: Flerte Fatal (Ira!), Anormal (Pato Fu), O Mundo é Bão Sebastião (Nando Reis e Os Infernais) e Champanhe e Água Benta (Charlie Brown Jr). Três novas categorias integram o prêmio: melhor performance ao vivo em videoclipe, ídolo MTV (escolha do maior ídolo nacional do público da MTV) e banda dos sonhos (público escolhe músico a músico a banda perfeita). Já estão vendidas desde o início do ano as 6 cotas de patrocínio nacionais do evento, a R$ 3,4 milhões cada uma. A estrutura da transmissão do canal contará com 18 câmeras, 1 mil pessoas nos bastidores, 5 dias de montagem da premiação e 4 dias de ensaios. A média de audiência do VMB 2004 entre o público AB, com idades entre 15 e 29 anos, foi de 4,5%. Uma banda formada pela emissora será pano de fundo no VMB este ano. Até Selton Mello promete dar uma canjinha.

O VMB - Video Music Brasil -, premiação do videoclipe nacional, já ultrapassou a marca de 1 milhão e deve chegar ao fim com 1,2 milhão (o dobro da marca atingida no ano passado) de votos. Para quem não votou, as "urnas" no site estarão abertas até o início do segundo bloco do programa, que começa hoje, às 21h30, com transmissão direta do Credicard Hall. Habituada ao universo do 1 ponto de audiência, a MTV se prepara para o dia do ano em que multiplica esta marca por pelo menos 5. Para uma emissora segmentada, é um patamar altíssimo - cada ponto equivale hoje a 52,3 mil domicílios na Grande São Paulo. Mestre-de-cerimônias pelo segundo ano consecutivo, Selton Mello também concorre este ano como diretor (pelo clipe Flerte Fatal, do Ira!). Para fazer uma gracinha, a MTV escalou o próprio ator para entregar os prêmios técnicos (fotografia, direção de arte, direção-geral e edição), aos quais o seu filme concorre. Assim, se ele vencer, anunciará seu nome e cumprimentará a si mesmo. A noite prevê nove shows: O Rappa, Nando Reis e Paralamas do Sucesso são alguns deles. As duplas inusitadas que entregam os troféus todos os anos serão formadas desta vez por músicos. Zeca Pagodinho e João Gordo serão o ponto alto da noite premiando o videoclipe mais votado pela audiência. Profissionais e músicos concorrem este ano em 17 categorias, 12 delas votadas pelo público. Os prêmios mais aguardados são para a melhor banda e melhor videoclipe. Entre as bandas, o Ira! tem o maior número de indicações. Compete em seis categorias: Flerte Fatal tem quatro indicações (fotografia, direção de arte, direção-geral e edição) e Eu Quero Sempre Mais tem duas. Em seguida, com cinco indicações cada vêm Pato Fu, Autoramas e Nando Reis e Os Infernais. Já entre os videoclipes, o mais indicado é Você Sabe do Autoramas concorrendo a cinco troféus. Logo depois, empatados com quatro indicações: Flerte Fatal (Ira!), Anormal (Pato Fu), O Mundo é Bão Sebastião (Nando Reis e Os Infernais) e Champanhe e Água Benta (Charlie Brown Jr). Três novas categorias integram o prêmio: melhor performance ao vivo em videoclipe, ídolo MTV (escolha do maior ídolo nacional do público da MTV) e banda dos sonhos (público escolhe músico a músico a banda perfeita). Já estão vendidas desde o início do ano as 6 cotas de patrocínio nacionais do evento, a R$ 3,4 milhões cada uma. A estrutura da transmissão do canal contará com 18 câmeras, 1 mil pessoas nos bastidores, 5 dias de montagem da premiação e 4 dias de ensaios. A média de audiência do VMB 2004 entre o público AB, com idades entre 15 e 29 anos, foi de 4,5%. Uma banda formada pela emissora será pano de fundo no VMB este ano. Até Selton Mello promete dar uma canjinha.

Atualizamos nossa política de cookies

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.